PM impede entrada de drogas e celulares no presídio em Três Lagoas

PM impede entrada de drogas e celulares no presídio em Três Lagoas

Na manhã de terça feira (16), a Polícia Militar com apoio da Polícia Penal impediram a entrada de drogas e celulares no Presídio de Segurança Média (PSM).

Por volta das 08h55, sentinelas da Polícia Militar avistaram 02 (dois) indivíduos trajando roupas escuras arremessando embalagens para dentro do Presídio, momento este, em que foram efetuados disparos de advertência, visando reprimir a ação criminosa, bem como impedir que os internos saíssem do pavilhão para apanhar as embalagens.

Os policiais penais que realizam a segurança interna foram alertados e se deslocaram até o fundo dos pavilhões II e IV, onde encontraram 07 (sete) embalagens próximas ao alambrado. Ao ser verificado foram encontrados: 12 (doze) pacotes com substância esverdeada análoga à maconha totalizando 7,440kg; 01 (um) pacote com substância em pó branca análoga à cocaína pesando 955g; 03 (três) aparelhos celulares; 01 (um) fone de ouvido; 03 (três) carregadores de celular.

Todo o material foi recolhido e apreendido pelos respectivos policiais penais e entregues ao Diretor para as providências cabíveis.

Fonte: Assecom PMMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .