Adolescentes são apreendidos após roubarem celulares e bicicletas

Divulgação, PM

Por volta das 15h20min, foi transmitido via Copom que teria acabado de ocorrer um roubo sobe grave ameaça pela lagoa maior, onde três indivíduos anunciaram o roubo a três adolescentes que trafegavam pela pista de saúde da lagoa, nas proximidades do Hotel OT, em Três Lagoas.

Os ladrões roubara  duas bicicletas, uma aro 29 da marca Caloi Explorer 20 de cor preto e verde outra da marca Caloi Explorer 19 de cor azul e laranja, dois celulares da marca Motorola.

Segundo a polícia, após o roubo os autores fugiram tomando sentido ignorado. Que diante das características, todas as viaturas realizaram diligencias para localizar os autores. Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) abordaram cinco indivíduos na rua de trás do Condomínio Andorinha, onde três dos mesmos estavam com as características repassadas pelas vítimas, bem como as bicicletas que estavam em posse dos mesmos.

Que esta equipe de Força Tática que também se encontrava próximo, deslocou no local da abordagem para prestar apoio ao SIG. Que os autores confessaram o delito, onde um dos celulares das vítimas estava nas vestes do maior M.M.S.A, porem o outro celular estaria escondido na residência da avó do adolescente infrator  K.H.S.A.

A PM foi até residência, onde o outro celular subtraído foi localizado pelo SD F escondido em cima de um galinheiro nos fundos do quintal. Que uma bicicleta (Caloi Poti cor roxa nº quadro 7F32836) que estava de posse do adolescente infrator  J.W.C.S, que checado via sigo foi constatado que também encontrava-se em BUSCA, como sendo produto de furto.

Diante dos fatos todos envolvidos foram encaminhados para a DEPAC juntamente com o material subtraído, onde os mesmos foram entregues sem lesões aparentes. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .