Jovem morre ao ser atropelado por colega de trabalho em cidade de MS

Bicicleta foi atingida por veículo e arremessada a 50 metros. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Paulo Henrique Leite Rodrigues, de 19 anos, morreu na noite desta quarta-feira (17) em Dourados. Ele estava em uma bicicleta, a caminho do trabalho e foi atingido por um veículo Renault Sandero, de cor preta, no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados.

Informações do boletim de ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados) revelam que os dois trabalhavam mesma empresa e que, tanto a vítima quanto a bicicleta foram arremessados por mais de 50 metros.

Conforme relatos do condutor do veículo, ele se deslocava pelo lado esquerdo da pista, enquanto que o ciclista seguia no mesmo sentido, mas na pista da direita. Num dado momento, a vítima fez uma manobra com a intenção de cruzar a pista. O motorista contou que tentou frear o veículo, mas estava a 80km e acabou atingindo o colega.

Segundo a o boletim de ocorrência, somente após o acidente, o condutor do Sandero verificou que a vítima era seu colega de trabalho na empresa INFLEX e pediu ajuda a uma mulher, que não foi identificada, para ela ligar para o Corpo de Bombeiros.

A polícia Militar também esteve no local, que não tem iluminação pública, e confeccionou a ocorrência 246/2021, que será investigada pela Polícia Civil como morte a esclarecer. O condutor do veículo foi levado para a Depac para prestar depoimentos.

Jovem morre ao ser atropelado por colega de trabalho em cidade de MS
Condutor da bicicleta morreu no local.(Foto:

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.