Jovem se joga em boca de lobo e fica 2 horas em tubulação de esgoto para fugir de bandidos

Jovem se joga em boca de lobo e fica 2 horas em tubulação de esgoto para fugir de bandidos

Jovem de 25 anos ficou duas horas dentro de uma tubulação de esgoto depois de se jogar em uma boca de lobo na madrugada deste sábado (9) na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. À polícia, a vítima contou que tomou a atitude desesperada para fugir de quatro assaltantes que o abordaram e roubaram a moto em que ele estava. Um amigo do rapaz, que estava na garupa, não localizado.

Familiares do rapaz contaram que, por volta das 3 horas, ele e um amigo seguiam na avenida quando teriam sido parados por quatro criminosos que mandaram que eles parassem e anunciaram o assalto. Eles tiveram celular, carteira e moto roubados.

Com medo do que poderia acontecer, a vítima entrou em uma boca de lobo e ficou andando dentro da tubulação de esgoto até às 5 horas, quando encontrou uma saída para o córrego que passa na via.

Somente por volta das 7 horas, o jovem conseguiu sinalizar  e pedir ajuda para uma motorista que passava na Ernesto Geisel. A mulher ligou para o cunhado da vítima que foi até a parte do córrego em que ele estava  e acionou a polícia.

Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros com lesões no braço, perna e escoriações no rosto provocadas pela queda na boca de lobo.

O amigo da vítima não foi localizado e a polícia investiga o caso. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário