Polícia apreende 800 quilos de maconha em fundo falso de caminhão

Motorista receberia R$ 10 mil para levar a droga até Eldorado

Homem de 37 anos foi preso por transportar 800 quilos de maconha escondidos em fundo falso de umcaminhão, nessa sexta-feira (8), na MS-295, entre Iguatemi e Eldorado.

Flagrante aconteceu durante ação conjunta do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Batalhão de Polícia Militar Rodoviária. 

Durante ação de policiamento ostensivo preventivo e fiscalização de trânsito na rodovia, policiais abordaram um veículo Ford F350.

Em entrevista, motorista demonstrou nervosismo e deu respostas contraditórias sobre a viagem, levantando suspeitas dos policiais, que decidiram fazer vistoria no veículo.

Na revista, equipe localizou um fundo falso, abaixo do assoalho do compartimento de cargas, onde estavam escondidos vários tabletes de maconha que, após pesagem, totalizaram os 800 quilos da droga, dividida em 1,5 mil tabletes.

Motorista disse aos policiais que pegou o veículo já carregado com a maconha em Amambai e receberia R$10 mil para entrega-lo em Eldorado. Não foi informado quem receberia o veículo.

Suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, onde foi autuado por tráfico de drogas. O caminhão e a maconha foram apreendidos e também entregues na delegacia.Correio do Estado

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário