Costa Rica: Mulher esfaqueia três ao tentar matar adolescente por ciúmes do ex-marido

Viatura da polícia / MS Todo Dia

Na tentativa de matar uma adolescente de 16 anos por ciúmes do ex-marido, uma mulher, de 28, esfaqueou três pessoas, na noite desta sexta-feira (8), em uma residência no Centro de Costa Rica. As informações são do portal ‘MS Todo Dia’. Apesar de identificada, ela não havia sido presa até a publicação desta reportagem.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas disseram que a agressora chegou em um Gol na casa por volta das 19h40 em companhia de outra mulher. A acusado entrou na casa dizendo que ia matar a adolescente e imediatamente as pessoas que estavam na casa trancaram a jovem dentro de um quarto para evitar uma tragédia ainda maior.

Mesmo assim nada conteve a fúria da autora, que enfrentou os três amigos da jovem armada com um facão grande de açogueiro, a arma usada no crime.

Todos foram feridos e a acusada só foi contida quando um deles, apesar do corte, acertou uma paulada desarmando a agressora.

A mulher fugiu em seguida com a comparsa e ainda não foi localizada.

À polícia, a adolescente disse que já vinha sendo ameaçada há algum tempo pela mulher porque ela teria um relacionamento com o ex-marido dela.

As vítimas sofreram cortes nos braços, mãos e cabeça. Elas receberam alta médica após o atendimento.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário