Idoso morre na Santa Casa dois dias depois de ser pisoteado por boi

Um idoso de 61 anos morreu na manhã desta quinta-feira (18) na Santa Casa de Campo Grande dois dias depois de ser pisoteado por um boi, no frigorífico Brasil Global, em Guia Lopes da Laguna – a 227 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro policial, a vítima foi identificada como Valdevino Fernandes. Ele trabalhava no curral recebendo bois e por volta das 10h de terça-feira foi atacado por um dos animais, que pisoteou a vítima

Valdevino sofreu diversas fraturas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital do município. No dia seguinte foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande onde morreu na manhã de hoje devido a complicações de um trauma torácico, que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

O caso é investigado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro pela esposa da vítima.

A reportagem entrou em contato com o frigorífico, mas foi informada que a empresa deve se posicionar ainda nesta tarde. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário