Homem morre ao perder controle de carro, bater em pé de manga e capotar

Veículo Fia Uno ficou completamente destruído em acidente (Foto: Direto das Ruas)

Veículo Fia Uno ficou completamente destruído em acidente (Foto: Direto das Ruas)

Um homem ainda não identificado morreu no fim da manhã desta quinta-feira (18) depois de perder o controle veículo que conduzia, bater em um pé manga e capotar. O acidente ocorreu em frente a uma fazenda, localizada no quilômetro 595, na rodovia BR-163, em São Gabriel do Oeste – a 140 km da Capital.

Segundo Douglas Amancio, 28 anos, que trabalha na fazenda, o homem estava em Fiat Uno, de cor vinho no sentido Campo Grande/ São Gabriel do Oeste. “Não sei o que aconteceu apenas vimos que ele saiu da pista, bateu na árvore e o veículo capotou parando em um ângulo de 90 graus”, detalha.

A vítima estava sozinha no carro e Douglas ligou para o socorro. “Fizeram inúmeras perguntas enquanto homem estava agonizando no carro”, diz.

Equipes da CCR MS Via foram até o local e o socorro foi gravado pelo trabalhador. Pelas imagens é possível ver que o veículo ficou completamente destruído. Os socorristas tiram a vítima com dificuldade devido ao estado do carro.

Após a retirada do homem a equipe tenta reanimar a vítima com massagem cardíaca e em seguida a encaminham para o hospital do município. Contudo, ele já deu entrada na unidade de saúde sem vida.

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionária mas, foi informado que detalhes sobre o acidente serão repassados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Já a assessoria da polícia revelou que ainda está levantando as informações. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , .

Deixe um comentário