Casal preso por manter seus 13 filhos acorrentados em casa é acusado de tortura e outros crimes

Louise Anna Turpin e David Allen Turpin, presos pela polícia e acusados de acorrentar e privar de comida seus 13 filhos, na Califórnia (Foto: Riverside County Sheriff’s Department via AP)

O casal preso por manter seus 13 filhos presos na sua casa na Califórnia recebeu nesta quinta-feira (18) acusações por tortura, abuso infantil e outros crimes, informou o promotor do condado de Riverside, Mike Hestrin. No total, o casal recebeu 12 acusações. O pai, David Turpin, também foi acusado de cometer atos obscenos.

Se forem condenados por todas as acusações, David Allen Turpin, de 57 anos, e sua esposa Louise Anna Turpin, de 49 anos, podem pegar até 94 anos de prisão ou prisão perpétua, segundo Hestrin.

O casal foi preso depois que uma das filhas, uma jovem de 17 anos, fugiu da casa no domingo (14) e chamou a polícia. A adolescente telefonou para o serviço de emergência 911 de um celular que encontrou na residência. Os filhos do casal tinham idades entre 2 e 29 anos

O promotor disse que a adolescente planejava a fuga com seus irmãos há mais de 2 anos. Inicialmente, ela escapou com um dos irmãos, mas ele ficou com medo e voltou para casa. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário