PM aposentado de MS é preso com 152 quilos de cocaína em SP

A droga estava dividida em 152 tabletes que estavam escondidos sob o fundo falso da carroceria de uma camionete modelo Dodge Ram. (Foto: Direto das Ruas)
O policial militar aposentado de Mato Grosso do Sul, João Francisco Damião, de 65 anos, foi preso nesta quarta-feira (10), pela Polícia Militar Rodoviária do estado de São Paulo ao ser flagrado transportando 152 quilos de cocaína na rodovia Castelo Branco, em Itu (SP). Com ele também seguia viagem o seu filho e o neto, de apenas 5 anos.Leia Mais→
Cassilândia: TJ atende a recurso e condena homem por direção perigosa sob o efeito de álcool

Decisão da 3ª Câmara prevê condenação de homem que realizou manobras perigosas no trânsito sob efeito de álcool e suspensão do direito de dirigir. (Foto: TJMS/Divulgação)
Um homem foi condenado pela 3ª Câmara Tribunal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) por realizar manobras no trânsito em estado de embriaguez. A decisão se deu em recurso movido pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) ação aberta a partir de um caso ocorrido em 28 de outubro de 2016 em Cassilândia –a 418 km de Campo Grande.
Com a decisão, Luiz Alves Magalhães Filho foi condenado a seis meses de detenção em regime aberto e ao pagamento de dez dias-multa, além de suspensão de dois meses para dirigir veículo automotor. Ele foi acusado de embriaguez ao volante e manobras perigosas quando conduzia um Fiat Uno, “colocando em risco a segurança própria e alheia”, cita nota do TJMS.Leia Mais→
Ao cobrar recibo, casal é atacado com facão por trio

Foram presos em flagrante dois irmãos e a filha de um deles
Casal foi agredido com golpes de facão ao cobrar a assinatura de um recibo por volta das 9h20 da manhã desta quinta-feira (11), no residencial Ramez Tebet, em Campo Grande. As vítimas, um homem de 31 anos e uma mulher de 28 anos, foram socorridos. Um homem de 67 anos, pivô da confusão, foi preso em flagrante junto com o irmão, de 57 anos, e a filha, de 35.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 28 anos informou que foi com o marido em uma na residência do principal suspeito para que ele assinasse um recibo de R$ 1 mil referente à compra de uma máquina de sorvete. O suspeito teria se negado a assinar, momento em que chegou no local a filha dele, de 35 anos, que passou a esfaquear o cobrador, com uma faca pequena.Leia Mais→
Cassilândia: As amigas Bidona Vânia, Marta Ribeiro e Maria Aparecida num cafezinho no centro
As amigas Bidona Vânia, Marta Ribeiro e Maria Aparecida compartilham um gostoso cafezinho no centro de Cassilândia.
“Deus é bom o tempo todo, agradeço por me privilegiar ao lado de pessoas especiais, feliz com Marta Ribeiro e Maria Aparecida, café com elas”, escreveu Bidona em sua página social.
Confira.

Café entre amigas
Ambulância bate em vaca e pega fogo na BR-163 em MS

Veículo ficou destruído
Uma ambulância da prefeitura de Nova Alvorada do Sul, cidade distante 115 km de Campo Grande, bateu em uma vaca e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (10) na BR-163. Duas pessoas estavam na ambulância e não tiveram ferimentos.
De acordo com as informações da polícia, o motorista retornava com uma técnica de enfermagem, após levar um paciente para Campo Grande. Em determinado momento, o animal teria surgido de forma repentina, como informou o motorista.Leia Mais→
Cassilândia: Após cirurgia em Barretos, vereadora Ana Maria agradece
A vereadora Ana Maria Alves foi submetida na semana passada a uma cirurgia para retirada de tumor na mama, no Hospital do Amor de Barretos, em São Paulo.
Já em pronta recuperação, Ana Maria, que está sendo acompanhada por sua irmã Suely Alves, faz o seguinte agradecimento: “Deus quero agradecer pelas bênçãos e livramentos, por me proteger e cuidar tão bem de mim. Pelo seu amor bondoso e por todas as vezes que me destes a mão para levantar. Obrigada por me apresentar pessoas maravilhosas com gestos e orações, me proporcionando forças para vencer.
Gratidão a todos!”

À direita, Ana Maria, sua irmã Suely e o médico
Bolsonaro assina projeto da autonomia do Banco Central

Bolsonaro assina projeto da autonomia do Banco Central
O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quinta-feira,11, em solenidade no Palácio do Planalto um conjunto de 18 atos para celebrar a marca dos 100 dias de seu governo. Dentre os destaques, há o projeto de lei complementar que trata da autonomia do Banco Central (BC).
Em texto distribuído à imprensa, o governo diz que o envio do projeto ao Congresso cumpre uma das medidas prometidas por Bolsonaro durante a campanha eleitoral. O governo ressalta ainda que é necessário “consagrar em lei a situação de facto hoje existente, na qual a autoridade monetária goza de autonomia operacional e técnica para cumprir as metas de inflação definidas pelo Conselho Monetário Nacional (CMN)”.Leia Mais→
Mulher vestida de noiva invade casamento do ex e implora para voltar

Mulher vestida de noiva invade casamento do ex e implora para voltar
Inconformada com o fim do relacionamento, uma mulher invadiu o casamento do ex e pediu para voltar. Detalhe: ela também estava vestida de noiva. A ação, claro, não agradou nem um pouco a noiva que aguardava para receber o tão sonhado “sim” no altar.
Conforme divulgado no Portal Vírgula, a mulher se ajoelha e diz para o noivo “foi minha culpa”. Segundo a imprensa chinesa e o site Daily Mail, os ex-namorados haviam terminado o relacionamento há algum tempo por incompatibilidades.
A noiva aparece nas filmagens aparentemente chateada com a situação e sai de cena. O noivo, vai atrás dela e deixa a ex sozinha ajoelhada no chão.Leia Mais→
Ministra Damares suspira por namorado de Fátima Bernardes durante Comissão

Durante sessão, Damares elogiou a aparência física do deputado federal
Durante sessão na Comissão de Direitos Humanos e Minorias na última quarta-feira (10), a Ministra Damares Alves suspirou pelo namorado da apresentadora Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE). O parlamentar compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram no qual mostra Damares elogiando a aparência física do deputado.
“Deputado Túlio Gadêlha… como ele é lindo, meu Deus”. Após a fala da ministra, os presentes na sessão caíram na risada. Mas Túlio não gostou da situação e escreveu em seu perfil na rede social de fotos:Leia Mais→
Missionário é executado a tiros na fronteira com o Paraguai

Foi executado por cinco homens
Foi executado a tiros nesta quarta-feira (10), em uma colônia, no departamento de Canyndeú, na fronteira de Paranhos com o Paraguai, o missionário norte-americano, Wayne Laroy Goddar, de 50 anos.
Wayne foi assassinado por cinco homens com tiros que atingiram seu peito, braço e mão. O norte-americano que era naturalizado paraguaio teve sua propriedade rural invadida pelos atiradores. Wayne criava bois e era membro do Corpo de Paz dos Estados Unidos.
Segundo o site Ponta Porã Informa, o missionário chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Próximo da fazenda do missionário foi encontrado pela polícia uma espingarda, calibre 20, e um laptop que seria da vítima.
PM aposentado de MS é preso com 152 quilos de cocaína em SP

A droga estava dividida em 152 tabletes que estavam escondidos sob o fundo falso da carroceria de uma camionete modelo Dodge Ram. (Foto: Direto das Ruas)
O policial militar aposentado de Mato Grosso do Sul, João Francisco Damião, de 65 anos, foi preso nesta quarta-feira (10), pela Polícia Militar Rodoviária do estado de São Paulo ao ser flagrado transportando 152 quilos de cocaína na rodovia Castelo Branco, em Itu (SP). Com ele também seguia viagem o seu filho e o neto, de apenas 5 anos.Leia Mais→
Cassilândia: TJ atende a recurso e condena homem por direção perigosa sob o efeito de álcool

Decisão da 3ª Câmara prevê condenação de homem que realizou manobras perigosas no trânsito sob efeito de álcool e suspensão do direito de dirigir. (Foto: TJMS/Divulgação)
Um homem foi condenado pela 3ª Câmara Tribunal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) por realizar manobras no trânsito em estado de embriaguez. A decisão se deu em recurso movido pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) ação aberta a partir de um caso ocorrido em 28 de outubro de 2016 em Cassilândia –a 418 km de Campo Grande.
Com a decisão, Luiz Alves Magalhães Filho foi condenado a seis meses de detenção em regime aberto e ao pagamento de dez dias-multa, além de suspensão de dois meses para dirigir veículo automotor. Ele foi acusado de embriaguez ao volante e manobras perigosas quando conduzia um Fiat Uno, “colocando em risco a segurança própria e alheia”, cita nota do TJMS.Leia Mais→
Ao cobrar recibo, casal é atacado com facão por trio

Foram presos em flagrante dois irmãos e a filha de um deles
Casal foi agredido com golpes de facão ao cobrar a assinatura de um recibo por volta das 9h20 da manhã desta quinta-feira (11), no residencial Ramez Tebet, em Campo Grande. As vítimas, um homem de 31 anos e uma mulher de 28 anos, foram socorridos. Um homem de 67 anos, pivô da confusão, foi preso em flagrante junto com o irmão, de 57 anos, e a filha, de 35.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 28 anos informou que foi com o marido em uma na residência do principal suspeito para que ele assinasse um recibo de R$ 1 mil referente à compra de uma máquina de sorvete. O suspeito teria se negado a assinar, momento em que chegou no local a filha dele, de 35 anos, que passou a esfaquear o cobrador, com uma faca pequena.Leia Mais→
Cassilândia: As amigas Bidona Vânia, Marta Ribeiro e Maria Aparecida num cafezinho no centro
As amigas Bidona Vânia, Marta Ribeiro e Maria Aparecida compartilham um gostoso cafezinho no centro de Cassilândia.
“Deus é bom o tempo todo, agradeço por me privilegiar ao lado de pessoas especiais, feliz com Marta Ribeiro e Maria Aparecida, café com elas”, escreveu Bidona em sua página social.
Confira.

Café entre amigas
Ambulância bate em vaca e pega fogo na BR-163 em MS

Veículo ficou destruído
Uma ambulância da prefeitura de Nova Alvorada do Sul, cidade distante 115 km de Campo Grande, bateu em uma vaca e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (10) na BR-163. Duas pessoas estavam na ambulância e não tiveram ferimentos.
De acordo com as informações da polícia, o motorista retornava com uma técnica de enfermagem, após levar um paciente para Campo Grande. Em determinado momento, o animal teria surgido de forma repentina, como informou o motorista.Leia Mais→
Cassilândia: Após cirurgia em Barretos, vereadora Ana Maria agradece
A vereadora Ana Maria Alves foi submetida na semana passada a uma cirurgia para retirada de tumor na mama, no Hospital do Amor de Barretos, em São Paulo.
Já em pronta recuperação, Ana Maria, que está sendo acompanhada por sua irmã Suely Alves, faz o seguinte agradecimento: “Deus quero agradecer pelas bênçãos e livramentos, por me proteger e cuidar tão bem de mim. Pelo seu amor bondoso e por todas as vezes que me destes a mão para levantar. Obrigada por me apresentar pessoas maravilhosas com gestos e orações, me proporcionando forças para vencer.
Gratidão a todos!”

À direita, Ana Maria, sua irmã Suely e o médico
Bolsonaro assina projeto da autonomia do Banco Central

Bolsonaro assina projeto da autonomia do Banco Central
O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quinta-feira,11, em solenidade no Palácio do Planalto um conjunto de 18 atos para celebrar a marca dos 100 dias de seu governo. Dentre os destaques, há o projeto de lei complementar que trata da autonomia do Banco Central (BC).
Em texto distribuído à imprensa, o governo diz que o envio do projeto ao Congresso cumpre uma das medidas prometidas por Bolsonaro durante a campanha eleitoral. O governo ressalta ainda que é necessário “consagrar em lei a situação de facto hoje existente, na qual a autoridade monetária goza de autonomia operacional e técnica para cumprir as metas de inflação definidas pelo Conselho Monetário Nacional (CMN)”.Leia Mais→
Mulher vestida de noiva invade casamento do ex e implora para voltar

Mulher vestida de noiva invade casamento do ex e implora para voltar
Inconformada com o fim do relacionamento, uma mulher invadiu o casamento do ex e pediu para voltar. Detalhe: ela também estava vestida de noiva. A ação, claro, não agradou nem um pouco a noiva que aguardava para receber o tão sonhado “sim” no altar.
Conforme divulgado no Portal Vírgula, a mulher se ajoelha e diz para o noivo “foi minha culpa”. Segundo a imprensa chinesa e o site Daily Mail, os ex-namorados haviam terminado o relacionamento há algum tempo por incompatibilidades.
A noiva aparece nas filmagens aparentemente chateada com a situação e sai de cena. O noivo, vai atrás dela e deixa a ex sozinha ajoelhada no chão.Leia Mais→
Ministra Damares suspira por namorado de Fátima Bernardes durante Comissão

Durante sessão, Damares elogiou a aparência física do deputado federal
Durante sessão na Comissão de Direitos Humanos e Minorias na última quarta-feira (10), a Ministra Damares Alves suspirou pelo namorado da apresentadora Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE). O parlamentar compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram no qual mostra Damares elogiando a aparência física do deputado.
“Deputado Túlio Gadêlha… como ele é lindo, meu Deus”. Após a fala da ministra, os presentes na sessão caíram na risada. Mas Túlio não gostou da situação e escreveu em seu perfil na rede social de fotos:Leia Mais→
Missionário é executado a tiros na fronteira com o Paraguai

Foi executado por cinco homens
Foi executado a tiros nesta quarta-feira (10), em uma colônia, no departamento de Canyndeú, na fronteira de Paranhos com o Paraguai, o missionário norte-americano, Wayne Laroy Goddar, de 50 anos.
Wayne foi assassinado por cinco homens com tiros que atingiram seu peito, braço e mão. O norte-americano que era naturalizado paraguaio teve sua propriedade rural invadida pelos atiradores. Wayne criava bois e era membro do Corpo de Paz dos Estados Unidos.
Segundo o site Ponta Porã Informa, o missionário chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Próximo da fazenda do missionário foi encontrado pela polícia uma espingarda, calibre 20, e um laptop que seria da vítima.