Ex-pastor que quase matou rapaz em incêndio já raspou cabelo da esposa

Casa ficou completamente destruída e proprietário diz que vai demolir imóvel (Foto: Ronie Cruz)

Casa ficou completamente destruída e proprietário diz que vai demolir imóvel (Foto: Ronie Cruz)

O homem identificado como José Ronaldo Amorim Lopo de Almeida, suspeito de incendiar uma casa com um rapaz de 28 anos dentro, na região do Jardim Zé Pereira, foi pastor e chegou a raspar o cabelo da mulher por ciúmes, segundo vizinhos do casal.

A casa ficou completamente destruída, na madrugada de quarta-feira (10). O rapaz que teve 72% do corpo queimado está internado grave na Santa Casa e ainda levou três facadas no atentado, segundo o proprietário do imóvel, que era alugado.Leia Mais

Compartilhe:

Condenada por roubar malote com R$ 35 mil, mulher é presa em Campo Grande

Mulher foi presa no Centro da Capital

Uma mulher de 42 anos, foi presa nesta quinta-feira (11), em cumprimento a mandado de prisão. Antônia Pereira Rodrigues foi presa na região central de Campo Grande pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Conforme as informações, os policiais cumpriram o mandado, já que Antônia foi condenada a seis anos e um mês, em regime semiaberto, pelo crime de associação criminosa e por roubo a um malote.

O crime aconteceu em 2011, quando ela e um casal, roubaram um malote no bairro Coronel Antonino. Conforme as informações da polícia, o grupo criminoso era especializado e organizado, sendo que as investigações foram conduzidas pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Midiamax

Compartilhe:

Homem vê traição da esposa com amigo ao deixar câmera ligada sem querer

Foto: Reprodução/Vírgula

Um homem descobriu pela câmera que sua esposa o estava traindo com um amigo. Identificado como Mr. Wang, o marido deixou o dispositivo em casa pensando que estava quebrado e, meses depois quando foi consertar, descobriu os vídeos.

Nas imagens, que foram publicadas pelo site local Shang You News, um homem entra na casa e começa a beijar e tirar a roupa da mulher.

Segundo o site Daily Mail, o vídeo foi filmado em 2016 e o casal se separou em 2018 por causa do histórico de traições. Mr. Wang disse que o homem que aparece nas gravações era o prefeito da cidade e também seu amigo próximo.Leia Mais

Compartilhe:

UEMS abre inscrição para 251 vagas a portadores de diploma

São 25 cursos em 13 unidades da UEMS (Foto/Divulgação)A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) vai ofertar 251 vagas para portadores de diploma de curso superior que tem interesse na obtenção de novo diploma de graduação. São 25 cursos em 13 unidades.

Leia Mais

Compartilhe:

Traficantes que levariam drogas de MS para o Maranhão são presos no Tarumã

Eles disseram que droga seria dividida e colocada em malas para serem transportadas

Três homens foram presos nesta quarta-feira (10) no Jardim Tarumã, em Campo Grande, após serem flagrados com 57 kg de maconha em uma residência. Eles afirmaram que levariam o entorpecente para o estado do Maranhão.

Conforme as informações da polícia, a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) recebeu denúncia e foi até o local.

Na casa, três homens, de 34, 31 e 18 anos foram localizados. Eles disseram que a droga seria dividida e colocada em malas para serem transportadas por dois dos envolvidos para o Maranhão.

Ainda, conforme as informações da Denar, o entorpecente pertencia ao homem de 34 anos que pagaria a quantia de R$ 1,5 mil para cada um, livres das despesas, para transportar a droga.

O homem de 31 anos disse que é a segunda vez que vem ao Mato Grosso do Sul transportar entorpecentes.

Foram apreendidas duas balanças de precisão, a quantia de R$ 1 mil, um veículo e um caderno contendo a contabilidade das vendas das drogas. Todos foram conduzidos para a Denar.

Midiamax

Compartilhe:

Projeto com relatoria de senadora de MS pode proibir venda de animais nas ruas

Senadora Soraya Thronicke disse que prática deve ser banida

Corre no Senado Federal projeto de lei que proíbe a venda de animais de estimação nas vias de circulação ou em ambiente público fora de estabelecimento comercial. A proposta já passou pela CMA (Comissão de Meio Ambiente) e agora vai para a CCJ (Constituição de Constituição e Justiça). A relatora da ideia, a senadora sul-mato-grossense Soraya Thronicke (PSL), opinou pela legalidade da medida.

“A venda de animais em logradouros públicos, como praças, vias de circulação e feiras-livres, realizada por meio de comércio ambulante, é uma prática que deve ser banida. Nessas circunstâncias, os animais ficam sujeitos ao calor excessivo, chuva, frio, privação de água e alimento, estresse, risco de acidentes e lesões.

Além disso, as condições sanitárias nesse tipo de comércio são negligenciadas, de modo que os animais e as pessoas que têm contato ou que deles se aproximem ficam vulneráveis ao desenvolvimento de doenças”, diz treco do relatório de Soraya.Leia Mais

Compartilhe:

Homem morre após ser atropelado pela quinta vez em rodovia

Foto: Reprodução/Folha Vitória

Um homem, identificado como Luciano Luiz Ferreira, de 42 anos morreu na manhã da última terça-feira (9), após ser atropelado por uma carreta, na BR-101, na altura de Serra Sede, Espírito Santo. O que chama a atenção é que o homem já foi atropelado outras quatro vezes no mesmo trecho da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não há faixa de pedestres no trecho da rodovia. Quem precisa atravessar no local, geralmente se arrisca entre os veículos. A falta de sinalização no local já é uma reivindicação antiga dos moradores da região. Outro morador do bairro, um idoso de 82 anos, relatou à equipe de reportagem da TV Vitória que já foi atropelado duas vezes no mesmo local. O último caso teria acontecido no mês de março.Leia Mais

Compartilhe:

Ex-pastor que quase matou rapaz em incêndio já raspou cabelo da esposa

Casa ficou completamente destruída e proprietário diz que vai demolir imóvel (Foto: Ronie Cruz)

Casa ficou completamente destruída e proprietário diz que vai demolir imóvel (Foto: Ronie Cruz)

O homem identificado como José Ronaldo Amorim Lopo de Almeida, suspeito de incendiar uma casa com um rapaz de 28 anos dentro, na região do Jardim Zé Pereira, foi pastor e chegou a raspar o cabelo da mulher por ciúmes, segundo vizinhos do casal.

A casa ficou completamente destruída, na madrugada de quarta-feira (10). O rapaz que teve 72% do corpo queimado está internado grave na Santa Casa e ainda levou três facadas no atentado, segundo o proprietário do imóvel, que era alugado.Leia Mais

Compartilhe:

Condenada por roubar malote com R$ 35 mil, mulher é presa em Campo Grande

Mulher foi presa no Centro da Capital

Uma mulher de 42 anos, foi presa nesta quinta-feira (11), em cumprimento a mandado de prisão. Antônia Pereira Rodrigues foi presa na região central de Campo Grande pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Conforme as informações, os policiais cumpriram o mandado, já que Antônia foi condenada a seis anos e um mês, em regime semiaberto, pelo crime de associação criminosa e por roubo a um malote.

O crime aconteceu em 2011, quando ela e um casal, roubaram um malote no bairro Coronel Antonino. Conforme as informações da polícia, o grupo criminoso era especializado e organizado, sendo que as investigações foram conduzidas pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Midiamax

Compartilhe:

Homem vê traição da esposa com amigo ao deixar câmera ligada sem querer

Foto: Reprodução/Vírgula

Um homem descobriu pela câmera que sua esposa o estava traindo com um amigo. Identificado como Mr. Wang, o marido deixou o dispositivo em casa pensando que estava quebrado e, meses depois quando foi consertar, descobriu os vídeos.

Nas imagens, que foram publicadas pelo site local Shang You News, um homem entra na casa e começa a beijar e tirar a roupa da mulher.

Segundo o site Daily Mail, o vídeo foi filmado em 2016 e o casal se separou em 2018 por causa do histórico de traições. Mr. Wang disse que o homem que aparece nas gravações era o prefeito da cidade e também seu amigo próximo.Leia Mais

Compartilhe:

UEMS abre inscrição para 251 vagas a portadores de diploma

São 25 cursos em 13 unidades da UEMS (Foto/Divulgação)A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) vai ofertar 251 vagas para portadores de diploma de curso superior que tem interesse na obtenção de novo diploma de graduação. São 25 cursos em 13 unidades.

Leia Mais

Compartilhe:

Traficantes que levariam drogas de MS para o Maranhão são presos no Tarumã

Eles disseram que droga seria dividida e colocada em malas para serem transportadas

Três homens foram presos nesta quarta-feira (10) no Jardim Tarumã, em Campo Grande, após serem flagrados com 57 kg de maconha em uma residência. Eles afirmaram que levariam o entorpecente para o estado do Maranhão.

Conforme as informações da polícia, a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) recebeu denúncia e foi até o local.

Na casa, três homens, de 34, 31 e 18 anos foram localizados. Eles disseram que a droga seria dividida e colocada em malas para serem transportadas por dois dos envolvidos para o Maranhão.

Ainda, conforme as informações da Denar, o entorpecente pertencia ao homem de 34 anos que pagaria a quantia de R$ 1,5 mil para cada um, livres das despesas, para transportar a droga.

O homem de 31 anos disse que é a segunda vez que vem ao Mato Grosso do Sul transportar entorpecentes.

Foram apreendidas duas balanças de precisão, a quantia de R$ 1 mil, um veículo e um caderno contendo a contabilidade das vendas das drogas. Todos foram conduzidos para a Denar.

Midiamax

Compartilhe:

Projeto com relatoria de senadora de MS pode proibir venda de animais nas ruas

Senadora Soraya Thronicke disse que prática deve ser banida

Corre no Senado Federal projeto de lei que proíbe a venda de animais de estimação nas vias de circulação ou em ambiente público fora de estabelecimento comercial. A proposta já passou pela CMA (Comissão de Meio Ambiente) e agora vai para a CCJ (Constituição de Constituição e Justiça). A relatora da ideia, a senadora sul-mato-grossense Soraya Thronicke (PSL), opinou pela legalidade da medida.

“A venda de animais em logradouros públicos, como praças, vias de circulação e feiras-livres, realizada por meio de comércio ambulante, é uma prática que deve ser banida. Nessas circunstâncias, os animais ficam sujeitos ao calor excessivo, chuva, frio, privação de água e alimento, estresse, risco de acidentes e lesões.

Além disso, as condições sanitárias nesse tipo de comércio são negligenciadas, de modo que os animais e as pessoas que têm contato ou que deles se aproximem ficam vulneráveis ao desenvolvimento de doenças”, diz treco do relatório de Soraya.Leia Mais

Compartilhe:

Homem morre após ser atropelado pela quinta vez em rodovia

Foto: Reprodução/Folha Vitória

Um homem, identificado como Luciano Luiz Ferreira, de 42 anos morreu na manhã da última terça-feira (9), após ser atropelado por uma carreta, na BR-101, na altura de Serra Sede, Espírito Santo. O que chama a atenção é que o homem já foi atropelado outras quatro vezes no mesmo trecho da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não há faixa de pedestres no trecho da rodovia. Quem precisa atravessar no local, geralmente se arrisca entre os veículos. A falta de sinalização no local já é uma reivindicação antiga dos moradores da região. Outro morador do bairro, um idoso de 82 anos, relatou à equipe de reportagem da TV Vitória que já foi atropelado duas vezes no mesmo local. O último caso teria acontecido no mês de março.Leia Mais

Compartilhe:
Compartilhe: