Corintiano oferece esposa por uma noite em troca de ingressos para final do Paulista

Foto: Reprodução/Diário Livre

Um morador de Guarulhos, na grande São Paulo, fez um anúncio incomum e suas redes sociais. Wellington Machado, de 37 anos, é torcedor roxo do Corinthians e fará de tudo para ver as finais do seu time no Campeonato Paulista contra o São Paulo.

Como está desempregado e sem dinheiro, Wellington, que é casado, resolveu oferecer a esposa, Michelle, de 26 anos, por uma noite. Ele quer, em troca, 4 ingressos para os jogos da final, para ele e a esposa, que também é corintiana.

Michelle, casada com Wellington há 6 anos, diz que ficou surpresa com a proposta do marido, mas aceitou sem reclamar, pois, pra ela, qualquer sacrifício é válido para fazer seu marido feliz.Leia Mais

Compartilhe:

Criança de 12 anos comete suicídio em MS; especialista dá dicas para identificar problemas

Foto: Reprodução/Facebook

Perder um parente vítima de suicídio é algo doloroso, mas quando a ação é cometida por uma criança, o sentimento de impotência pode ser ainda maior para quem fica. Para a professora acadêmica e psicóloga Avany Cardoso Leal, os pais, os cuidadores e a escola devem ficar atentos às mudanças de comportamentos dos pequenos.

Segundo ela, muitos ainda não sabem lidar com os seus sentimentos, uma vez que estão em processo de formação e, diante de um problema, acabam apresentando sintomas depressão que acabam não ficando aparentes para quem tem a convivência diária.

Os sintomas da doença são bem diferentes dos adultos. Com isso, a criança acaba não sendo vista e, infelizmente, põe fim à própria vida.

Um caso similar aconteceu nesta quarta-feira (10), na cidade Camapuã, distante 143 km de Campo Grande. Segundo informações da Delegacia da Polícia Civil da cidade, às 17h40, o menino Kayo Vinicyus Pereira Machado, de 12 anos, não teve tempo de pedir ajuda e se matou. Filho único, o menino foi encontrado pela mãe Fabiana Silva Pereira, de 33 anos.Leia Mais

Compartilhe:

Cassilândia: Prefeitura de Cassilândia e o Demutran fazem a sinalização de trânsito em frente a Escola Estadual Rui Barbosa

Após o recapeamento asfáltico da Rua Claudionor Coelho da Rocha, a Prefeitura de Cassilândia e o Demutran acabam de fazer a sinalização de trânsito para oferecer maior segurança aos estudantes, professores e funcionários da Escola Estadual Rui Barbosa, na Vila Pernambuco.

Veja as fotos.

Compartilhe:

Mulher era mantida em cárcere privado e agredida com facão pelo marido

Ao ver policiais, homem tentou fugir pulando muros, mas foi capturado

Uma mulher foi resgatada por policiais militares de Anastácio, distante 140 km de Campo Grande, nesta quarta-feira (10), após ser mantida durante vinte dias em cárcere privado. Ela também era agredida pelo marido constantemente com um facão.

A equipe recebeu a denúncia e foi até o local, no Conjunto Habitacional Cristo Rei, onde o casal morava, com a filha de 20 dias. Ao ver os policiais, o homem tentou fugir pulando muros, mas foi capturado.

A mulher estava dentro da casa, com a filha nos braços e disse que desde o nascimento da criança, o marido a proibia de sair de casa. A vítima também não podia ver a mãe que morava no mesmo terreno, em uma casa nos fundos. Antes da chegada da PM, a mulher teria sido agredida com um facão e relatou que as agressões aconteciam constantemente.

O facão foi encontrado no local e apreendido. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Midiamax

Compartilhe:

Avô é preso na Capital suspeito de estuprar neta duas vezes por semana durante 1 ano

Disse que estava ensinando a neta o que ela tinha de fazer quando crescesse

Na manhã desta quinta-feira (11), equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) prenderam um idoso de 60 anos suspeito de estuprar a neta de 12 anos, na região oeste de Campo Grande.

Ele foi preso em casa em cumprimento de um mandado de prisão. O crime teria acontecido de 2014 a 2015 sempre quando a menina estava na casa do suspeito. A criança contou a uma conselheira tutelar, que atendeu o caso que era estuprada sempre duas vezes por semana pelo avô materno.

Ainda segundo informações, o idoso teria dito a neta que ele “estava ensinando ela para quando ficar maior saber o que fazer”. Foi constatado a conjunção carnal. O suspeito foi levado para a delegacia. Midiamax

Compartilhe:

Homem arranca tornozeleira, pede táxi para fugir, mas acaba capturado pela PM

Um homem de 39 anos foi capturado pela Polícia Militar de Caarapó após tentar escapar a bordo de um táxi. Ele estava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, mas arrancou o equipamento e pediu o transporte com destino a Dourados.

Conforme informações do Caaraponews, durante rondas no bairro Santa Catarina, policiais perceberam um indivíduo em atitude suspeitas no interior do táxi. Ele tentava se esconder dentro do veículo.

Diante da situação, os agentes realizaram abordagem ao táxi e descobriram que o passageiro era foragido da justiça.

Ele foi autuado e encaminhado para a delegacia. Os militares também aplicaram medidas administrativas ao motorista do táxi, diante de irregularidades encontradas na atuação do profissional.Top Midia News

Compartilhe:

TSE diz que 2,6 milhões de títulos de eleitores estão irregulares

Durou cerca de dez minutos a visita da chefe da missão da OEA, Laura Chinchilla, a um dos locais de votação em Brasília. A comitiva busca observar o funcionamento das urnas, a organização do processo eleitoral e o acesso dos eleitores.

Prazo para regularização do documento vai até 6 de maio

Os eleitores que não votaram nem justificaram a ausência às urnas nas últimas três eleições têm até o próximo dia 6 de maio para regularizar a situação. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em todo o país, mais de 2,6 milhões de pessoas estão em situação irregular.

De acordo com o Tribunal, quem não acertar contas com a Justiça Eleitoral pode ter o título cancelado. O TSE informa que são incluídas eleiçõLeia Mais

Compartilhe:

Engepar vence licitação de R$ 12,8 milhões para asfaltar trecho de rodovia

Resultado foi publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado

A empreiteira Engepar Engenharia e Participações Ltda venceu a licitação para pavimentação de 8,6 km da rodovia MS-244, interligando o município de Jaraguari ao distrito de Jaraguari Velho e o distrito de Bonfim à BR-163.

Conforme o aviso de resultado de licitação publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (11), a empresa saiu vencedora da concorrência com a oferta de R$ 12.842.069,69 (doze milhões oitocentos e quarenta e dois mil e sessenta e nove reais e sessenta e nove centavos).Leia Mais

Compartilhe:

Corintiano oferece esposa por uma noite em troca de ingressos para final do Paulista

Foto: Reprodução/Diário Livre

Um morador de Guarulhos, na grande São Paulo, fez um anúncio incomum e suas redes sociais. Wellington Machado, de 37 anos, é torcedor roxo do Corinthians e fará de tudo para ver as finais do seu time no Campeonato Paulista contra o São Paulo.

Como está desempregado e sem dinheiro, Wellington, que é casado, resolveu oferecer a esposa, Michelle, de 26 anos, por uma noite. Ele quer, em troca, 4 ingressos para os jogos da final, para ele e a esposa, que também é corintiana.

Michelle, casada com Wellington há 6 anos, diz que ficou surpresa com a proposta do marido, mas aceitou sem reclamar, pois, pra ela, qualquer sacrifício é válido para fazer seu marido feliz.Leia Mais

Compartilhe:

Criança de 12 anos comete suicídio em MS; especialista dá dicas para identificar problemas

Foto: Reprodução/Facebook

Perder um parente vítima de suicídio é algo doloroso, mas quando a ação é cometida por uma criança, o sentimento de impotência pode ser ainda maior para quem fica. Para a professora acadêmica e psicóloga Avany Cardoso Leal, os pais, os cuidadores e a escola devem ficar atentos às mudanças de comportamentos dos pequenos.

Segundo ela, muitos ainda não sabem lidar com os seus sentimentos, uma vez que estão em processo de formação e, diante de um problema, acabam apresentando sintomas depressão que acabam não ficando aparentes para quem tem a convivência diária.

Os sintomas da doença são bem diferentes dos adultos. Com isso, a criança acaba não sendo vista e, infelizmente, põe fim à própria vida.

Um caso similar aconteceu nesta quarta-feira (10), na cidade Camapuã, distante 143 km de Campo Grande. Segundo informações da Delegacia da Polícia Civil da cidade, às 17h40, o menino Kayo Vinicyus Pereira Machado, de 12 anos, não teve tempo de pedir ajuda e se matou. Filho único, o menino foi encontrado pela mãe Fabiana Silva Pereira, de 33 anos.Leia Mais

Compartilhe:

Cassilândia: Prefeitura de Cassilândia e o Demutran fazem a sinalização de trânsito em frente a Escola Estadual Rui Barbosa

Após o recapeamento asfáltico da Rua Claudionor Coelho da Rocha, a Prefeitura de Cassilândia e o Demutran acabam de fazer a sinalização de trânsito para oferecer maior segurança aos estudantes, professores e funcionários da Escola Estadual Rui Barbosa, na Vila Pernambuco.

Veja as fotos.

Compartilhe:

Mulher era mantida em cárcere privado e agredida com facão pelo marido

Ao ver policiais, homem tentou fugir pulando muros, mas foi capturado

Uma mulher foi resgatada por policiais militares de Anastácio, distante 140 km de Campo Grande, nesta quarta-feira (10), após ser mantida durante vinte dias em cárcere privado. Ela também era agredida pelo marido constantemente com um facão.

A equipe recebeu a denúncia e foi até o local, no Conjunto Habitacional Cristo Rei, onde o casal morava, com a filha de 20 dias. Ao ver os policiais, o homem tentou fugir pulando muros, mas foi capturado.

A mulher estava dentro da casa, com a filha nos braços e disse que desde o nascimento da criança, o marido a proibia de sair de casa. A vítima também não podia ver a mãe que morava no mesmo terreno, em uma casa nos fundos. Antes da chegada da PM, a mulher teria sido agredida com um facão e relatou que as agressões aconteciam constantemente.

O facão foi encontrado no local e apreendido. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Midiamax

Compartilhe:

Avô é preso na Capital suspeito de estuprar neta duas vezes por semana durante 1 ano

Disse que estava ensinando a neta o que ela tinha de fazer quando crescesse

Na manhã desta quinta-feira (11), equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) prenderam um idoso de 60 anos suspeito de estuprar a neta de 12 anos, na região oeste de Campo Grande.

Ele foi preso em casa em cumprimento de um mandado de prisão. O crime teria acontecido de 2014 a 2015 sempre quando a menina estava na casa do suspeito. A criança contou a uma conselheira tutelar, que atendeu o caso que era estuprada sempre duas vezes por semana pelo avô materno.

Ainda segundo informações, o idoso teria dito a neta que ele “estava ensinando ela para quando ficar maior saber o que fazer”. Foi constatado a conjunção carnal. O suspeito foi levado para a delegacia. Midiamax

Compartilhe:

Homem arranca tornozeleira, pede táxi para fugir, mas acaba capturado pela PM

Um homem de 39 anos foi capturado pela Polícia Militar de Caarapó após tentar escapar a bordo de um táxi. Ele estava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, mas arrancou o equipamento e pediu o transporte com destino a Dourados.

Conforme informações do Caaraponews, durante rondas no bairro Santa Catarina, policiais perceberam um indivíduo em atitude suspeitas no interior do táxi. Ele tentava se esconder dentro do veículo.

Diante da situação, os agentes realizaram abordagem ao táxi e descobriram que o passageiro era foragido da justiça.

Ele foi autuado e encaminhado para a delegacia. Os militares também aplicaram medidas administrativas ao motorista do táxi, diante de irregularidades encontradas na atuação do profissional.Top Midia News

Compartilhe:

TSE diz que 2,6 milhões de títulos de eleitores estão irregulares

Durou cerca de dez minutos a visita da chefe da missão da OEA, Laura Chinchilla, a um dos locais de votação em Brasília. A comitiva busca observar o funcionamento das urnas, a organização do processo eleitoral e o acesso dos eleitores.

Prazo para regularização do documento vai até 6 de maio

Os eleitores que não votaram nem justificaram a ausência às urnas nas últimas três eleições têm até o próximo dia 6 de maio para regularizar a situação. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em todo o país, mais de 2,6 milhões de pessoas estão em situação irregular.

De acordo com o Tribunal, quem não acertar contas com a Justiça Eleitoral pode ter o título cancelado. O TSE informa que são incluídas eleiçõLeia Mais

Compartilhe:

Engepar vence licitação de R$ 12,8 milhões para asfaltar trecho de rodovia

Resultado foi publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado

A empreiteira Engepar Engenharia e Participações Ltda venceu a licitação para pavimentação de 8,6 km da rodovia MS-244, interligando o município de Jaraguari ao distrito de Jaraguari Velho e o distrito de Bonfim à BR-163.

Conforme o aviso de resultado de licitação publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (11), a empresa saiu vencedora da concorrência com a oferta de R$ 12.842.069,69 (doze milhões oitocentos e quarenta e dois mil e sessenta e nove reais e sessenta e nove centavos).Leia Mais

Compartilhe:
Compartilhe: