Mulher chama polícia após marido ‘ficar preso’ em casa de prostituição

Sem dinheiro para pagar casa de prostituição, homem busca mãe idosa para  quitar dívida - Portal ClicR

Mulher chama polícia após marido ‘ficar preso’ em casa de prostituição

Uma mulher procurou a polícia após o marido ‘ficar preso’ em uma casa de prostituição, localizada na Vila Carvalho, neste domingo (5), em Campo Grande. A vítima alega ter sido chantageada por garotas de programa do local.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que durante a volta de um racho, o marido, que estava em uma Toyota Hillux foi a uma casa de prostituição.

No local, o homem teria ingerido bebida alcoólica e também supostamente usou drogas ilícitas. Devido à demora, a esposa resolveu ligar, mas a ligação foi atendida por uma garota de programa.

A suspeita disse que o marido da vítima não pagou uma conta de R$ 1 mil.  A esposa pediu uma foto, momento que a suposta autora encaminhou um vídeo do homem no local.

A vítima encaminhou R$ 500 para a suspeita, mas logo depois recebeu uma ligação dizendo que o homem ficaria detido na casa de prostituição até alguém quitar a dívida. Caso não fosse paga, a caminhonete seria roubada e encaminhada para a Bolívia.

Ainda segundo o registro policial, a suspeita também ameaçou dizendo que a vítima receberia o marido em um caixão. O caso foi registrado como extorsão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Midiamax

Compartilhe:

Homem não aceita fim de relacionamento e mata mulher com canivete

Iva morreu com um golpe de canivete no pescoço – Crédito: Reprodução/Rede social e Ivinotícias

de Souza, de 48 anos, foi morta pelo ex- companheiro, na noite de sábado (4), com um golpe de canivete no pescoço, em sua residência no bairro Vitória, em Ivinhema – distante 284 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Ivinotícias, a vítima foi encontrada nua já sem vida em um dos cômodos da casa e o suspeito preso em flagrante pelo feminicídio.

Conforme o delegado Gustavo Oliveira que atendeu a ocorrência, o suspeito foi até a residência da vítima durante o dia para discutir a relação, que evoluiu para agressões físicas.

Em depoimento, o ex disse que a Iva partiu para cima dele e, para se defender, golpeou a mulher com um canivete na altura do pescoço. Ele acionou o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar, permanecendo no local até a chegada das equipes.

Quando os militares chegaram no imóvel, observaram que o suspeito estava com ferimentos de sinais de luta pelo corpo e no primeiro momento disse que havia brigado em um bar, onde gerou as lesões.

Mas depois que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, apresentado algumas provas já levantadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais), ele acabou confessando o crime, detalhando que matou a mulher dentro do seu quarto.

Além dos Bombeiros, Polícia Militar e Civil, a Perícia Criminal de Nova Andradina também esteve no local de crime realizando o exame pericial.

Ainda segundo o delegado, Iva já tinha um boletim de ocorrência registrado contra o suspeito.

Midiamax

Compartilhe:

Motorista embriagado dá ‘cavalo de pau’ em frente a viatura, xinga PMs e acaba preso

Motorista embriagado dá ‘cavalo de pau’ em frente a viatura, xinga PMs e acaba preso 

Caso foi registrado na Depac Centro

Com evidentes sinais de embriaguez, motorista de 33 anos foi preso na tarde deste domingo (5), no Bairro Moreninhas, depois de fazer série de manobras arriscadas e dar ‘cavalo de pau’ próximo a uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, militares faziam rondas na região do parque Jacques da Luz quando notaram o suspeito rodando com o automóvel e derrapando pneus próximo a bares e conveniências onde diversas pessoas assistiam a jogo de futebol.

Ao dar ordem de abordagem, o motorista desceu no veículo alterado, com dificuldade de equilíbrio e claro odor  etílico. Ele estava com a esposa, que confirmou que o marido havia bebido cerveja.

Ao receber voz de prisão, o suspeito resistiu e passou a xingar os militares. “Seus nada, policiais vacilões, ditadores”, teria dito junto com vários palavrões. O rapaz foi algemado e levado para a Depac Centro, onde os crimes foram registrados.

Midiamax

Compartilhe:

Amigo invade casa e esfaqueia morador após desentendimento

Amigo invade casa e esfaqueia morador após desentendimento em MS

(Arquivo)

Um morador de 33 anos, da cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, foi esfaqueado por um ‘amigo’ que invadiu sua casa durante a madrugada desta segunda-feira (6). A vítima teve ruptura de tendão após o esfaqueamento.

O crime aconteceu por volta da 1 hora da madrugada quando o autor chegou até a casa do morador dizendo que queria conversar. Neste momento, a vítima falou que não queria o homem na sua residência e os dois discutiram.

O autor, então, invadiu a casa e esfaqueou o morador no braço, fugindo logo em seguida. A vítima foi para a unidade de saúde onde foi constatado um corte profundo no braço com ruptura de tendão.

O autor não foi localizado e é procurado pela polícia.

Midiamax

Compartilhe:

Briga entre casal acaba com mulher esfaqueando marido 2 vezes

Briga entre casal acaba com mulher esfaqueando marido 2 vezes em MS

(Arquivo)

Um homem de 31 anos foi esfaqueado duas vezes na noite desse domingo (5), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, pela esposa de 33 anos, que acabou detida e levada para a delegacia.

O crime aconteceu por volta das 22 horas, e segundo o homem a esposa o teria esfaqueado por que ele havia saído com um amigo e a autora não teria gostado. A vítima foi ferida com tijoladas e com duas facadas no braço e no pé. O homem conseguiu correr até uma unidade de saúde pedindo ajuda e segundo ele ainda foi perseguido pela mulher.

Já a mulher disse que esfaqueou o marido para se defender já que ao voltar para casa, o homem a agrediu. Ela foi encaminhada para delegacia.

Midiamax

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Apenas 36,9% consideram atuação dos vereadores de Cassilândia “boa” ou “ótima”; Admilso Fião obtém a melhor avaliação

Apenas 36,9% consideraram a atuação dos vereadores cassilandenses como sendo  “boa” ou “ótima”.

Para 56,6%, o trabalho dos edis merece ser considerado “ruim” ou “péssimo”.

Admilso Fião obteve a melhor avaliação, sendo citado por 15,4% dos internautas por sua atuação parlamentar.

Coincidência ou não, Fião foi o único vereador reeleito nas urnas em 2020 dos 11 edis da Câmara Municipal.

Vale salientar que a enquete é extraoficial e apresenta margem de erro para mais ou para menos.

Arte final: Cassilândia Urgente

Compartilhe:

Bitrem carregado com mercadorias pega fogo na BR-158, em Paranaíba

Bitrem carregado com mercadorias pega fogo na BR-158, em Paranaíba

Um caminhão britem carregado com mercadorias teve a carreta dianteira totalmente queimada pelo fogo na BR-158, próximo ao Jardim Paineiras, em Paranaíba. O acidente aconteceu por volta das 15h20 deste sábado (4).

Segundo o Jornal Tribuna Livre apurou no local com o motorista, o fogo começou do nada. Ele conseguiu desengatar o cavalo e fugir do incêndio.

O caminhão de carga seca transportava produtos diversos do Estado de São Paulo para Mato Grosso.

A PRF (Polícia Rodoviária Federa) e o Corpo de Bombeiros estavam no local quando a reportagem chegou. Com várias viaturas dos bombeiros e a ajuda de um caminhão pipa da Usina Cedro, os militares conseguiram impedir que o fogo se alastrasse para a carreta de traz. A carreta da frente foi totalmente consumida pelo fogo juntamente com os produtos que transportava.

Em conversa com os policiais e o motorista, a reportagem descobriu que os produtos eram diversos, como pneus, compressores, desodorantes e defensivos agrícolas na carga.

O bitrem seguia no sentido de Paranaíba para Cassilândia. Neste sentido, a rodovia ficou bloqueada por várias horas e os veículos foram desviados para dentro da cidade no acesso ao pesqueiro do Bodinho. Por volta das 18 horas, meia pista foi liberada para o trânsito no sentido Cassilândia.

   

Jornaltribunalivre

Compartilhe:

Traficante ataca policial com facão durante flagrante

Traficante ataca policial com facão durante flagrante

Quatro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde deste sábado (4), por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Costa Rica (MS). Após um tempo de apuração de um dos envolvidos, um homem de 31 anos, suspeito de roubo no município de Cassilândia e que teria voltado para Costa Rica, os policiais receberam diversas denúncias de que o mesmo homem estava envolvido com tráfico de drogas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, denúncias levaram os policiais a um endereço suspeito de boca de fumo, em Costa Rica. Neste sábado, os policiais realizaram diligências para monitorar o endereço denunciado.

Ainda segundo o boletim, após algum tempo, os policiais conseguiram visualizar o momento em que um indivíduo foi até a referida residência, ingressou e saiu alguns instantes depois. Ao sair de residência, o indivíduo foi acompanhado pela equipe de policiais e abordado, momento em que foi encontrada maconha em sua posse. O homem informou à polícia ter acabado de comprar de dois traficantes, sendo um homem e uma mulher, ambos de 22 anos.

Ainda durante a abordagem do usuário, ele confessou que dentro da casa estavam também mais outras pessoas e que no local havia uma grande quantidade de maconha. Os policiais foram até a residência para realizar a prisão em flagrante de tráfico.

Chegando no local, os indivíduos saíram correndo em diversos sentidos e um deles, resistindo a ordem de parada, partiu para cima de uma policial com um facão. De imediato, um investigador da Polícia Civil disparou com uma arma de fogo atingindo a perna direita do traficante, em legítima defesa.

O suspeito foi prontamente socorrido pela equipe de policiais, sendo acionada a equipe do Corpo de Bombeiros para que pudesse auxiliar nos cuidados e encaminhá-lo para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. Ele ficou internado recebendo cuidados médicos sob a custódia da Polícia Militar.

Conforme o boletim, foi possível observar ainda no local do flagrante um tablete de maconha já aberto e que estava sendo fracionado para comercialização, sendo que esta era a quantidade de maconha que o usuário havia visto e informado para a
equipe de policiais no momento de sua abordagem.

Todos os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Costa Rica para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia

Compartilhe:

Mulher chama polícia após marido ‘ficar preso’ em casa de prostituição

Sem dinheiro para pagar casa de prostituição, homem busca mãe idosa para  quitar dívida - Portal ClicR

Mulher chama polícia após marido ‘ficar preso’ em casa de prostituição

Uma mulher procurou a polícia após o marido ‘ficar preso’ em uma casa de prostituição, localizada na Vila Carvalho, neste domingo (5), em Campo Grande. A vítima alega ter sido chantageada por garotas de programa do local.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que durante a volta de um racho, o marido, que estava em uma Toyota Hillux foi a uma casa de prostituição.

No local, o homem teria ingerido bebida alcoólica e também supostamente usou drogas ilícitas. Devido à demora, a esposa resolveu ligar, mas a ligação foi atendida por uma garota de programa.

A suspeita disse que o marido da vítima não pagou uma conta de R$ 1 mil.  A esposa pediu uma foto, momento que a suposta autora encaminhou um vídeo do homem no local.

A vítima encaminhou R$ 500 para a suspeita, mas logo depois recebeu uma ligação dizendo que o homem ficaria detido na casa de prostituição até alguém quitar a dívida. Caso não fosse paga, a caminhonete seria roubada e encaminhada para a Bolívia.

Ainda segundo o registro policial, a suspeita também ameaçou dizendo que a vítima receberia o marido em um caixão. O caso foi registrado como extorsão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Midiamax

Compartilhe:

Homem não aceita fim de relacionamento e mata mulher com canivete

Iva morreu com um golpe de canivete no pescoço – Crédito: Reprodução/Rede social e Ivinotícias

de Souza, de 48 anos, foi morta pelo ex- companheiro, na noite de sábado (4), com um golpe de canivete no pescoço, em sua residência no bairro Vitória, em Ivinhema – distante 284 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Ivinotícias, a vítima foi encontrada nua já sem vida em um dos cômodos da casa e o suspeito preso em flagrante pelo feminicídio.

Conforme o delegado Gustavo Oliveira que atendeu a ocorrência, o suspeito foi até a residência da vítima durante o dia para discutir a relação, que evoluiu para agressões físicas.

Em depoimento, o ex disse que a Iva partiu para cima dele e, para se defender, golpeou a mulher com um canivete na altura do pescoço. Ele acionou o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar, permanecendo no local até a chegada das equipes.

Quando os militares chegaram no imóvel, observaram que o suspeito estava com ferimentos de sinais de luta pelo corpo e no primeiro momento disse que havia brigado em um bar, onde gerou as lesões.

Mas depois que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, apresentado algumas provas já levantadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais), ele acabou confessando o crime, detalhando que matou a mulher dentro do seu quarto.

Além dos Bombeiros, Polícia Militar e Civil, a Perícia Criminal de Nova Andradina também esteve no local de crime realizando o exame pericial.

Ainda segundo o delegado, Iva já tinha um boletim de ocorrência registrado contra o suspeito.

Midiamax

Compartilhe:

Motorista embriagado dá ‘cavalo de pau’ em frente a viatura, xinga PMs e acaba preso

Motorista embriagado dá ‘cavalo de pau’ em frente a viatura, xinga PMs e acaba preso 

Caso foi registrado na Depac Centro

Com evidentes sinais de embriaguez, motorista de 33 anos foi preso na tarde deste domingo (5), no Bairro Moreninhas, depois de fazer série de manobras arriscadas e dar ‘cavalo de pau’ próximo a uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, militares faziam rondas na região do parque Jacques da Luz quando notaram o suspeito rodando com o automóvel e derrapando pneus próximo a bares e conveniências onde diversas pessoas assistiam a jogo de futebol.

Ao dar ordem de abordagem, o motorista desceu no veículo alterado, com dificuldade de equilíbrio e claro odor  etílico. Ele estava com a esposa, que confirmou que o marido havia bebido cerveja.

Ao receber voz de prisão, o suspeito resistiu e passou a xingar os militares. “Seus nada, policiais vacilões, ditadores”, teria dito junto com vários palavrões. O rapaz foi algemado e levado para a Depac Centro, onde os crimes foram registrados.

Midiamax

Compartilhe:

Amigo invade casa e esfaqueia morador após desentendimento

Amigo invade casa e esfaqueia morador após desentendimento em MS

(Arquivo)

Um morador de 33 anos, da cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, foi esfaqueado por um ‘amigo’ que invadiu sua casa durante a madrugada desta segunda-feira (6). A vítima teve ruptura de tendão após o esfaqueamento.

O crime aconteceu por volta da 1 hora da madrugada quando o autor chegou até a casa do morador dizendo que queria conversar. Neste momento, a vítima falou que não queria o homem na sua residência e os dois discutiram.

O autor, então, invadiu a casa e esfaqueou o morador no braço, fugindo logo em seguida. A vítima foi para a unidade de saúde onde foi constatado um corte profundo no braço com ruptura de tendão.

O autor não foi localizado e é procurado pela polícia.

Midiamax

Compartilhe:

Briga entre casal acaba com mulher esfaqueando marido 2 vezes

Briga entre casal acaba com mulher esfaqueando marido 2 vezes em MS

(Arquivo)

Um homem de 31 anos foi esfaqueado duas vezes na noite desse domingo (5), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, pela esposa de 33 anos, que acabou detida e levada para a delegacia.

O crime aconteceu por volta das 22 horas, e segundo o homem a esposa o teria esfaqueado por que ele havia saído com um amigo e a autora não teria gostado. A vítima foi ferida com tijoladas e com duas facadas no braço e no pé. O homem conseguiu correr até uma unidade de saúde pedindo ajuda e segundo ele ainda foi perseguido pela mulher.

Já a mulher disse que esfaqueou o marido para se defender já que ao voltar para casa, o homem a agrediu. Ela foi encaminhada para delegacia.

Midiamax

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Apenas 36,9% consideram atuação dos vereadores de Cassilândia “boa” ou “ótima”; Admilso Fião obtém a melhor avaliação

Apenas 36,9% consideraram a atuação dos vereadores cassilandenses como sendo  “boa” ou “ótima”.

Para 56,6%, o trabalho dos edis merece ser considerado “ruim” ou “péssimo”.

Admilso Fião obteve a melhor avaliação, sendo citado por 15,4% dos internautas por sua atuação parlamentar.

Coincidência ou não, Fião foi o único vereador reeleito nas urnas em 2020 dos 11 edis da Câmara Municipal.

Vale salientar que a enquete é extraoficial e apresenta margem de erro para mais ou para menos.

Arte final: Cassilândia Urgente

Compartilhe:

Bitrem carregado com mercadorias pega fogo na BR-158, em Paranaíba

Bitrem carregado com mercadorias pega fogo na BR-158, em Paranaíba

Um caminhão britem carregado com mercadorias teve a carreta dianteira totalmente queimada pelo fogo na BR-158, próximo ao Jardim Paineiras, em Paranaíba. O acidente aconteceu por volta das 15h20 deste sábado (4).

Segundo o Jornal Tribuna Livre apurou no local com o motorista, o fogo começou do nada. Ele conseguiu desengatar o cavalo e fugir do incêndio.

O caminhão de carga seca transportava produtos diversos do Estado de São Paulo para Mato Grosso.

A PRF (Polícia Rodoviária Federa) e o Corpo de Bombeiros estavam no local quando a reportagem chegou. Com várias viaturas dos bombeiros e a ajuda de um caminhão pipa da Usina Cedro, os militares conseguiram impedir que o fogo se alastrasse para a carreta de traz. A carreta da frente foi totalmente consumida pelo fogo juntamente com os produtos que transportava.

Em conversa com os policiais e o motorista, a reportagem descobriu que os produtos eram diversos, como pneus, compressores, desodorantes e defensivos agrícolas na carga.

O bitrem seguia no sentido de Paranaíba para Cassilândia. Neste sentido, a rodovia ficou bloqueada por várias horas e os veículos foram desviados para dentro da cidade no acesso ao pesqueiro do Bodinho. Por volta das 18 horas, meia pista foi liberada para o trânsito no sentido Cassilândia.

   

Jornaltribunalivre

Compartilhe:

Traficante ataca policial com facão durante flagrante

Traficante ataca policial com facão durante flagrante

Quatro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde deste sábado (4), por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Costa Rica (MS). Após um tempo de apuração de um dos envolvidos, um homem de 31 anos, suspeito de roubo no município de Cassilândia e que teria voltado para Costa Rica, os policiais receberam diversas denúncias de que o mesmo homem estava envolvido com tráfico de drogas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, denúncias levaram os policiais a um endereço suspeito de boca de fumo, em Costa Rica. Neste sábado, os policiais realizaram diligências para monitorar o endereço denunciado.

Ainda segundo o boletim, após algum tempo, os policiais conseguiram visualizar o momento em que um indivíduo foi até a referida residência, ingressou e saiu alguns instantes depois. Ao sair de residência, o indivíduo foi acompanhado pela equipe de policiais e abordado, momento em que foi encontrada maconha em sua posse. O homem informou à polícia ter acabado de comprar de dois traficantes, sendo um homem e uma mulher, ambos de 22 anos.

Ainda durante a abordagem do usuário, ele confessou que dentro da casa estavam também mais outras pessoas e que no local havia uma grande quantidade de maconha. Os policiais foram até a residência para realizar a prisão em flagrante de tráfico.

Chegando no local, os indivíduos saíram correndo em diversos sentidos e um deles, resistindo a ordem de parada, partiu para cima de uma policial com um facão. De imediato, um investigador da Polícia Civil disparou com uma arma de fogo atingindo a perna direita do traficante, em legítima defesa.

O suspeito foi prontamente socorrido pela equipe de policiais, sendo acionada a equipe do Corpo de Bombeiros para que pudesse auxiliar nos cuidados e encaminhá-lo para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. Ele ficou internado recebendo cuidados médicos sob a custódia da Polícia Militar.

Conforme o boletim, foi possível observar ainda no local do flagrante um tablete de maconha já aberto e que estava sendo fracionado para comercialização, sendo que esta era a quantidade de maconha que o usuário havia visto e informado para a
equipe de policiais no momento de sua abordagem.

Todos os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Costa Rica para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia

Compartilhe:
Compartilhe: