Mãe entrega filho à polícia depois que ele assaltou pastor

Pastor Mike Coleman. (Foto: Reprodução/Facebook/Google Maps)

Uma mãe de St. Louis, em Missouri, Estados Unidos, entregou seu filho à polícia depois que  soube que ele teria apontado uma arma para um pastor local e roubado seu carro.

Nesse sentido, o Rev. Mike Coleman conta que, na última sexta-feira à noite, ele foi abordado na Igreja Batista por dois meninos, um deles tinha uma arma. Eles exigiram seu carro e outros objetos de valor.

De acordo com a Fox News, Coleman revelou que cooperou com eles, entregando sua carteira, telefone e chaves. Ele ajudou os suspeitos a destravar uma trava de direção que estava no volante e lhes disse como ligar o veículo.

Além disso, o pastor pediu a eles que não fizessem nada de que se arrependessem porque uma câmera de segurança os estava gravando. Ele observou o carro descer uma rampa e bater em dois carros em uma rua próxima. Os suspeitos então fugiram a pé e abandonaram o carro roubado.

“Eu não queria me aproximar desses caras, mas fui muito cooperativo. Não há nenhuma chance deles terem dirigido um carro antes”, conta.

Por fim, na quarta-feira, Coleman recebeu um link de uma audiência judicial sobre o assunto e viu um garoto de 13 anos na chamada, que foi acusado de roubo em primeiro grau pelo crime. Sua mãe, uma enfermeira, descobriu o incidente e entregou a criança para a polícia. Na audiência ela pediu para cuidar dele em casa.

“Estamos orando por ele e sua família. Os crimes têm que ser pagos, que aconteça o que for justo. Nós não excluímos ninguém. Somos um hospital para os pecadores, não um museu para os santos. Não quero que isto defina sua vida. Não quero que isto o siga”, concluiu.

BATANEWS/REDAçãO

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Jéssica Freitas faz aniversário hoje

Quem está aniversário nesta quarta-feira, dia 8, a jovem Jéssica Freitas, ela trabalha na radio Patriarca.

Ela é filha de Keila Alves de Freitas, neta do Seu Caetano e esposa do Rogério, açougueiro do Supermercado do Edinho.

Ela recebe os abraços e o carinho dos familiares, amigos e da equipe do Cassilândia Urgente.

Parabéns, muita felicidade!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Jéssica Freitas

Compartilhe:

Cansada de apanhar, mulher mata companheiro

Caso de homicídio registrado em Juti (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (06) uma mulher, não identificada pela polícia, confessou ter matado o marido enforcado enquanto dormia, aos militares ela disse que estava cansada de apanhar.

De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, os agentes saiam para atender a ocorrência de homicídio no Centro de Juti quando a mulher foi até a unidade policial e confessou o crime.

Aos policiais ela disse que não aguentava mais apanhar do amásio, principalmente depois que ele fazia uso de drogas.

A mulher foi detida e encaminhada ao Distrito de Polícia Civil para providências. O caso foi registrado como homicídio qualificado, a traição.

Dourados Informa / Aliny Fernandes

Compartilhe:

Vizinho estupra menino de 13 anos e tenta amarrar vítima

Vizinho estupra menino de 13 anos e tenta amarrar vítima

Um adolescente, 13 anos, foi estuprado pelo vizinho, 52 anos, na segunda-feira (06) ,no bairro Ouro Verde, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). A vítima diz que o pedófilo ainda tentou o amarrar e obrigá-lo a praticar sexo oral. O criminoso foi preso em flagrante.

Aos policiais, a mãe do menino contou que pediu para que o filho colocasse um potinho de comida no quintal. Ao perceber que ele já havia saído há cerca de 30 minutos ela avistou o menor voltando para o interior da residência, contando que o vizinho o estuprou.

Ao ser questionado, o adolescente disse a mãe que o vizinho teria tentato colocar o pênis em sua boca e que havia conseguido o estuprar. Ainda segundo o menor, assim que o agressor tentou amarrá-lo, ele teria conseguido escapar.

Ao ir à delegacia denunciar o ocorrido, a mulher ainda avistou o homem caminhando de cueca.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa do estuprador, que negou as acusações. Em sua residência foi encontrada uma espingarda tipo cartucheira sem documentação.

O estuprador foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Guarantã do Norte, onde responde posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.

A Polícia Civil investiga o caso.

BATANEWS/REPORTER MT

Compartilhe:

Homem de 70 anos recebe 500 picadas de abelhas em ataque

Ataque ocorreu na cidade de Três Lagoas

Um idoso de 70 anos foi atacado por abelhas nesta terça-feira (7) e recebeu 500 picadas. O caso ocorreu em Três Lagoas. O ataque a José da Silva foi gravado por um morador e postado nas redes sociais.

No registro é possível ver o idoso se debatendo, tentando tirar as abelhas grudadas a pele e pedindo por ajuda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O militar socorreu a vítima utilizando uma roupa especial contra abelhas.

José foi resgatado inconsciente e levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Segundo a organização da instituição, foi medicado e está em observação. O idoso tem quadro de saúde considerado estável.

No dia 23 de dezembro Luciana Dias, 47 anos, também foi atacada por abelhas em Dourados. Ela não resistiu aos ataque e morreu no hospital. Luciana estava dentro do veículo com o marido quando as abelhas invadiram o carro.

BATANEWS/DA

Compartilhe:

Polícia Civil investiga morte de 4 cães por envenenamento

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil de Itaquirai, cidade a 404 km de Campo Grande, investiga a morte de quatro cães na própria residência, com a suspeita de envenenamento. Dos quatro animais, o último morreu na segunda-feira (6).

Conforme o boletim de ocorrência, a proprietária da casa e dos animais, uma mulher de 31 anos, contou que tem quatro cães das raças pinscher, pit bull, shitzu e vira-lata. No sábado (4) saiu de casa por volta das 7h e retornou às 12h.

Quando chegou em casa percebeu que os animais haviam vomitado e estavam mortos no quintal da residência. Apenas o pit bull havia sobrevivido, porém ele faleceu na segunda-feira (6).

A mulher acionou um veterinário, que levantou a suspeita de envenenamento já que os animais haviam vomitado sangue.

À polícia, a vítima contou que não tem suspeita de quem possa ter feito a maldade e que desconhece câmeras de segurança na redondeza que possa ter flagrado alguma situação.

O caso foi registrado como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, se ocorre morte do animal.

Midiamax

Compartilhe:

Homem é preso por dirigir embriagado e descumprir medida protetiva

Homem é preso por dirigir embriagado e descumprir medida protetiva

Após realizar o teste constatou 1,01mg/l, configurando assim o crime de trânsito (PMMS)

Equipe de Radiopatrulha prendeu um homem de 52 anos por conduzir veículo embriagado e descumprir medida protetiva de urgência em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande.

Os militares realizavam o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Horto Florestal quando visualizaram na Rua Francisco de Assis Reinaldth, o autor conduzindo uma motocicleta Honda Biz azul sem o capacete de segurança e transitando em zig-zag. Foi realizada a abordagem e ao realizar a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

De acordo com a polícia, durante entrevista, foi possível constatar que o mesmo estava visivelmente embriagado apresentando fala enrolada, olhos avermelhados, odor etílico e falta de equilíbrio. Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica o mesmo confirmou que sim, foi oferecido o teste de alcoolemia ao mesmo que aceitou fazer.

Após realizar o teste constatou 1,01mg/l, configurando assim o crime de trânsito. Como era de conhecimento da equipe policial que o autor já havia sido preso por descumprimento de medida protetiva e que a ex-companheira residia no endereço onde o autor foi abordado, foi confirmado que a medida estava em vigor e que o autor não poderia estar no local.

Diante do flagrante foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência policial e o autor apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo.

Midiamax

Compartilhe:

Mãe entrega filho à polícia depois que ele assaltou pastor

Pastor Mike Coleman. (Foto: Reprodução/Facebook/Google Maps)

Uma mãe de St. Louis, em Missouri, Estados Unidos, entregou seu filho à polícia depois que  soube que ele teria apontado uma arma para um pastor local e roubado seu carro.

Nesse sentido, o Rev. Mike Coleman conta que, na última sexta-feira à noite, ele foi abordado na Igreja Batista por dois meninos, um deles tinha uma arma. Eles exigiram seu carro e outros objetos de valor.

De acordo com a Fox News, Coleman revelou que cooperou com eles, entregando sua carteira, telefone e chaves. Ele ajudou os suspeitos a destravar uma trava de direção que estava no volante e lhes disse como ligar o veículo.

Além disso, o pastor pediu a eles que não fizessem nada de que se arrependessem porque uma câmera de segurança os estava gravando. Ele observou o carro descer uma rampa e bater em dois carros em uma rua próxima. Os suspeitos então fugiram a pé e abandonaram o carro roubado.

“Eu não queria me aproximar desses caras, mas fui muito cooperativo. Não há nenhuma chance deles terem dirigido um carro antes”, conta.

Por fim, na quarta-feira, Coleman recebeu um link de uma audiência judicial sobre o assunto e viu um garoto de 13 anos na chamada, que foi acusado de roubo em primeiro grau pelo crime. Sua mãe, uma enfermeira, descobriu o incidente e entregou a criança para a polícia. Na audiência ela pediu para cuidar dele em casa.

“Estamos orando por ele e sua família. Os crimes têm que ser pagos, que aconteça o que for justo. Nós não excluímos ninguém. Somos um hospital para os pecadores, não um museu para os santos. Não quero que isto defina sua vida. Não quero que isto o siga”, concluiu.

BATANEWS/REDAçãO

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Jéssica Freitas faz aniversário hoje

Quem está aniversário nesta quarta-feira, dia 8, a jovem Jéssica Freitas, ela trabalha na radio Patriarca.

Ela é filha de Keila Alves de Freitas, neta do Seu Caetano e esposa do Rogério, açougueiro do Supermercado do Edinho.

Ela recebe os abraços e o carinho dos familiares, amigos e da equipe do Cassilândia Urgente.

Parabéns, muita felicidade!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Jéssica Freitas

Compartilhe:

Cansada de apanhar, mulher mata companheiro

Caso de homicídio registrado em Juti (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (06) uma mulher, não identificada pela polícia, confessou ter matado o marido enforcado enquanto dormia, aos militares ela disse que estava cansada de apanhar.

De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, os agentes saiam para atender a ocorrência de homicídio no Centro de Juti quando a mulher foi até a unidade policial e confessou o crime.

Aos policiais ela disse que não aguentava mais apanhar do amásio, principalmente depois que ele fazia uso de drogas.

A mulher foi detida e encaminhada ao Distrito de Polícia Civil para providências. O caso foi registrado como homicídio qualificado, a traição.

Dourados Informa / Aliny Fernandes

Compartilhe:

Vizinho estupra menino de 13 anos e tenta amarrar vítima

Vizinho estupra menino de 13 anos e tenta amarrar vítima

Um adolescente, 13 anos, foi estuprado pelo vizinho, 52 anos, na segunda-feira (06) ,no bairro Ouro Verde, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). A vítima diz que o pedófilo ainda tentou o amarrar e obrigá-lo a praticar sexo oral. O criminoso foi preso em flagrante.

Aos policiais, a mãe do menino contou que pediu para que o filho colocasse um potinho de comida no quintal. Ao perceber que ele já havia saído há cerca de 30 minutos ela avistou o menor voltando para o interior da residência, contando que o vizinho o estuprou.

Ao ser questionado, o adolescente disse a mãe que o vizinho teria tentato colocar o pênis em sua boca e que havia conseguido o estuprar. Ainda segundo o menor, assim que o agressor tentou amarrá-lo, ele teria conseguido escapar.

Ao ir à delegacia denunciar o ocorrido, a mulher ainda avistou o homem caminhando de cueca.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa do estuprador, que negou as acusações. Em sua residência foi encontrada uma espingarda tipo cartucheira sem documentação.

O estuprador foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Guarantã do Norte, onde responde posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.

A Polícia Civil investiga o caso.

BATANEWS/REPORTER MT

Compartilhe:

Homem de 70 anos recebe 500 picadas de abelhas em ataque

Ataque ocorreu na cidade de Três Lagoas

Um idoso de 70 anos foi atacado por abelhas nesta terça-feira (7) e recebeu 500 picadas. O caso ocorreu em Três Lagoas. O ataque a José da Silva foi gravado por um morador e postado nas redes sociais.

No registro é possível ver o idoso se debatendo, tentando tirar as abelhas grudadas a pele e pedindo por ajuda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O militar socorreu a vítima utilizando uma roupa especial contra abelhas.

José foi resgatado inconsciente e levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Segundo a organização da instituição, foi medicado e está em observação. O idoso tem quadro de saúde considerado estável.

No dia 23 de dezembro Luciana Dias, 47 anos, também foi atacada por abelhas em Dourados. Ela não resistiu aos ataque e morreu no hospital. Luciana estava dentro do veículo com o marido quando as abelhas invadiram o carro.

BATANEWS/DA

Compartilhe:

Polícia Civil investiga morte de 4 cães por envenenamento

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil de Itaquirai, cidade a 404 km de Campo Grande, investiga a morte de quatro cães na própria residência, com a suspeita de envenenamento. Dos quatro animais, o último morreu na segunda-feira (6).

Conforme o boletim de ocorrência, a proprietária da casa e dos animais, uma mulher de 31 anos, contou que tem quatro cães das raças pinscher, pit bull, shitzu e vira-lata. No sábado (4) saiu de casa por volta das 7h e retornou às 12h.

Quando chegou em casa percebeu que os animais haviam vomitado e estavam mortos no quintal da residência. Apenas o pit bull havia sobrevivido, porém ele faleceu na segunda-feira (6).

A mulher acionou um veterinário, que levantou a suspeita de envenenamento já que os animais haviam vomitado sangue.

À polícia, a vítima contou que não tem suspeita de quem possa ter feito a maldade e que desconhece câmeras de segurança na redondeza que possa ter flagrado alguma situação.

O caso foi registrado como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, se ocorre morte do animal.

Midiamax

Compartilhe:

Homem é preso por dirigir embriagado e descumprir medida protetiva

Homem é preso por dirigir embriagado e descumprir medida protetiva

Após realizar o teste constatou 1,01mg/l, configurando assim o crime de trânsito (PMMS)

Equipe de Radiopatrulha prendeu um homem de 52 anos por conduzir veículo embriagado e descumprir medida protetiva de urgência em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande.

Os militares realizavam o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Horto Florestal quando visualizaram na Rua Francisco de Assis Reinaldth, o autor conduzindo uma motocicleta Honda Biz azul sem o capacete de segurança e transitando em zig-zag. Foi realizada a abordagem e ao realizar a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

De acordo com a polícia, durante entrevista, foi possível constatar que o mesmo estava visivelmente embriagado apresentando fala enrolada, olhos avermelhados, odor etílico e falta de equilíbrio. Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica o mesmo confirmou que sim, foi oferecido o teste de alcoolemia ao mesmo que aceitou fazer.

Após realizar o teste constatou 1,01mg/l, configurando assim o crime de trânsito. Como era de conhecimento da equipe policial que o autor já havia sido preso por descumprimento de medida protetiva e que a ex-companheira residia no endereço onde o autor foi abordado, foi confirmado que a medida estava em vigor e que o autor não poderia estar no local.

Diante do flagrante foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência policial e o autor apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo.

Midiamax

Compartilhe:
Compartilhe: