Em cumprimento de mandado por tráfico, homem é preso e apresenta documento falso

Em cumprimento de mandado por tráfico, homem é preso e apresenta documento falso

Em cumprimento de mandado por tráfico, homem é preso e apresenta documento falso

A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante por uso de documento falso em Campo Grande no último sábado (17). Em cumprimento de mandado de prisão, policiais do GOi (Grupo de Operações e Investigações) prenderam o autor por crime de uso de documento falso.

De acordo com a polícia, os investigadores realizavam monitoramento para cumprir ordem judicial de prisão em desfavor o autor, por tráfico de drogas, quando o viram em uma caminhonete Chevrolet Silverado, de cor verde. Ele foi abordado no Bairro Nova Lima e apresentou uma carteira de identidade aparentemente falsa.

O homem foi preso e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão, além do flagrante por uso de documento falso.

Midiamax

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Denubis Morais, da By Tokka, o destaque empresarial da semana

O Cassilândia Urgente destaca nesta semana a empresária Denubis Morais de Oliveira, das lojas By Tokka, localizadas na Rua Sebastião Leal e na Avenida Presidente Dutra, em Cassilândia.

Ela oferece no dia-a-dia um grande diferencial: móveis e decorações personalizados, diferenciados e exclusivos para os seus clientes, o que garante à residência e à empresa um toque muito pessoal e incomum de elegância e sofisticação.

Quer dar um upgrade na sua casa?

É só falar com a Denubis Morais.

Denubis Morais, da By Tokka: Elegância e sofisticação

Compartilhe:

Mulher arranca e joga pênis de idoso no lixo durante briga

Mulher arranca e joga pênis de idoso no lixo durante briga

Mulher arranca e joga pênis de idoso no lixo durante briga

Um idoso de 60 anos teve o pênis decepado e jogado no lixo durante a noite de sábado (17), na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na Bahia.

Conforme o G1, a companheira da vítima, de 35 anos, é suspeita de ter ‘ferido’ o homem. Após isso, ela colocou o órgão em uma sacola e jogou no lixo.

A Polícia Militar informou ainda que o idoso, chegou a ficar inconsciente sendo atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade e não há informações sobre seu estado de saúde.

Vizinhos relataram a polícia que que a vítima era constantemente agredida pela suspeita. No entanto, apesar disso, não existem informações sobre o paradeiro da mulher ou o motivo para que a lesão tenha sido feita.

JD1 Notícias –

Compartilhe:

Adolescente é arrastada para milharal, estuprada e esfaqueada por vizinho

Foto: Ilustrativa

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada e esfaqueada por um rapaz de 20 anos, que acabou preso nesse sábado (17), em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O rapaz, que é vizinho, da vítima acabou preso horas depois do crime.

Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime nem nomes, para preservar a vítima, segundo diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O estupro aconteceu por volta das 16 horas, e segundo informaçõess obtidas pelo Midiamax, A adolescente chegou em casa pedindo por socorro e sangrando após ser esfaqueada.

Ela contou que o vizinho a arrastou para um milharal próximo a sua casa pelos cabelos e lá o autor a estuprou. Ainda segundo a vítima após ela ter sido estuprada, o rapaz tentou estrangulá-la apertando seu pescoço e nisto, ela entrou em luta com ele para tentar se livrar do autor.

O autor, então, com uma faca tentou golpeá-la e ela para se defender colocou a mão na frente, o que provocou uma lesão profunda. Em seguida, a adolescente conseguiu correr até a sua casa pedir ajuda a sua irmã. A vítima foi levada para o hospital onde foram necessários 13 pontos para suturar o ferimento.

Já o autor acabou detido por populares após o crime vir à tona. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Fonte: Midiamax/ML

Compartilhe:

Homem teve fratura de fêmur após tampa de fossa cair sobre ele

Homem teve fratura de fêmur após tampa de fossa cair sobre ele

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, foi acionado no início desta tarde para atender um acidente doméstico, na rua Paranaíba.  No local as equipes de resgate encontraram o morador da residência, com uma fratura completa em seu fêmur.

Segundo informações, o acidente ocorreu quando a vítima tentou fazer um manuseio na fossa e a sua rampa de concreto caiu sobre a perna.

O morador foi resgato consciente e encaminhado para o Hospital Municipal.

O Correio News

Compartilhe:

Desaparecida há 20 dias, jovem de MS é encontrada decapitada e com mãos amarradas em buraco de obra em MT

Desaparecida há 20 dias, jovem de MS é encontrada decapitada e com mãos amarradas em buraco de obra em MT

O corpo da sul-mato-grossense Karolayne Cristina do Nascimento Neves, de 22 anos, desaparecida há mais de 20 dias, foi encontrado em um buraco, no município de Conquista d’Oeste (MT), na quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve a cabeça decapitada e estava com as mãos amarradas.

O corpo foi localizada dentro de um buraco onde funcionários da prefeitura do munícipio retiram cascalho para aterrar estradas.

Os funcionários acionaram equipes da Polícia Civil após verem o braço da jovem.

Após ser desenterrado, foi constatado que o corpo se tratava de uma pessoa do sexo feminino, sem documentação.

A identificação do corpo foi realizada por meio do recolhimento de digitais que foram cruzadas com banco de dados. Natural de Coxim (MS), Karolayne desapareceu no dia 26 de maio.

As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica investigam o caso.

BATANEWS/G1MS

 

Compartilhe:

Motorista perde o controle, bate em carro estacionado e capota

Motorista perde o controle, bate em carro estacionado e capota em Campo Grande

Motorista perde o controle, bate em carro estacionado e capota

Um motorista acabou capotando o veículo, Ford Fiesta, que dirigia neste domingo (18), após bater em um Volkswagen Gol, estacionado na Rua do Patrocínio, no Bairro Jardim das Meninas. O motorista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde.

O motorista do Fiesta estava descendo a rua do Patrocínio, em direção à Avenida Cafezais, e atingiu o outro veículo, que estava estacionado no sentido contrário. O dono do Gol, um motorista do consórcio Guaicurus, de 57 anos, havia saído do serviço e estacionou o carro no local para ir até a casa de um cliente, para quem presta serviços de mecânico.

Ao retornar, foi surpreendido pelo acidente. A esposa do dono do Fiesta foi até o local e confirmou que o motorista estava embriagado. De acordo com testemunhas, ela prometeu pagar o conserto do Gol.

Midiamax

 

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Identificado o homem que morreu na noite desse sábado na Vila Pernambuco

Já foi identificado o homem que morreu na noite desse sábado, 17 de junho, por volta das 22h, na Vila Pernambuco, mais precisamente perto da esquina das ruas Mauro de Freitas e Martiniano José de Moura, próximo do Posto de Saúde.

Trata-se de Luiz Carlos Cavassani, o popular “Veinho”, de 56 anos.

Até agora há pouco, conforme informações, o corpo não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal de Paranaíba.

A provável causa da morte é infarto, mas aguarda-se o resultado do laudo.

Voltaremos a informar.

Luiz Carlos Cavassani, o popular “Veinho”

Compartilhe:

Em cumprimento de mandado por tráfico, homem é preso e apresenta documento falso

Em cumprimento de mandado por tráfico, homem é preso e apresenta documento falso

Em cumprimento de mandado por tráfico, homem é preso e apresenta documento falso

A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante por uso de documento falso em Campo Grande no último sábado (17). Em cumprimento de mandado de prisão, policiais do GOi (Grupo de Operações e Investigações) prenderam o autor por crime de uso de documento falso.

De acordo com a polícia, os investigadores realizavam monitoramento para cumprir ordem judicial de prisão em desfavor o autor, por tráfico de drogas, quando o viram em uma caminhonete Chevrolet Silverado, de cor verde. Ele foi abordado no Bairro Nova Lima e apresentou uma carteira de identidade aparentemente falsa.

O homem foi preso e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão, além do flagrante por uso de documento falso.

Midiamax

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Denubis Morais, da By Tokka, o destaque empresarial da semana

O Cassilândia Urgente destaca nesta semana a empresária Denubis Morais de Oliveira, das lojas By Tokka, localizadas na Rua Sebastião Leal e na Avenida Presidente Dutra, em Cassilândia.

Ela oferece no dia-a-dia um grande diferencial: móveis e decorações personalizados, diferenciados e exclusivos para os seus clientes, o que garante à residência e à empresa um toque muito pessoal e incomum de elegância e sofisticação.

Quer dar um upgrade na sua casa?

É só falar com a Denubis Morais.

Denubis Morais, da By Tokka: Elegância e sofisticação

Compartilhe:

Mulher arranca e joga pênis de idoso no lixo durante briga

Mulher arranca e joga pênis de idoso no lixo durante briga

Mulher arranca e joga pênis de idoso no lixo durante briga

Um idoso de 60 anos teve o pênis decepado e jogado no lixo durante a noite de sábado (17), na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na Bahia.

Conforme o G1, a companheira da vítima, de 35 anos, é suspeita de ter ‘ferido’ o homem. Após isso, ela colocou o órgão em uma sacola e jogou no lixo.

A Polícia Militar informou ainda que o idoso, chegou a ficar inconsciente sendo atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade e não há informações sobre seu estado de saúde.

Vizinhos relataram a polícia que que a vítima era constantemente agredida pela suspeita. No entanto, apesar disso, não existem informações sobre o paradeiro da mulher ou o motivo para que a lesão tenha sido feita.

JD1 Notícias –

Compartilhe:

Adolescente é arrastada para milharal, estuprada e esfaqueada por vizinho

Foto: Ilustrativa

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada e esfaqueada por um rapaz de 20 anos, que acabou preso nesse sábado (17), em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O rapaz, que é vizinho, da vítima acabou preso horas depois do crime.

Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime nem nomes, para preservar a vítima, segundo diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O estupro aconteceu por volta das 16 horas, e segundo informaçõess obtidas pelo Midiamax, A adolescente chegou em casa pedindo por socorro e sangrando após ser esfaqueada.

Ela contou que o vizinho a arrastou para um milharal próximo a sua casa pelos cabelos e lá o autor a estuprou. Ainda segundo a vítima após ela ter sido estuprada, o rapaz tentou estrangulá-la apertando seu pescoço e nisto, ela entrou em luta com ele para tentar se livrar do autor.

O autor, então, com uma faca tentou golpeá-la e ela para se defender colocou a mão na frente, o que provocou uma lesão profunda. Em seguida, a adolescente conseguiu correr até a sua casa pedir ajuda a sua irmã. A vítima foi levada para o hospital onde foram necessários 13 pontos para suturar o ferimento.

Já o autor acabou detido por populares após o crime vir à tona. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Fonte: Midiamax/ML

Compartilhe:

Homem teve fratura de fêmur após tampa de fossa cair sobre ele

Homem teve fratura de fêmur após tampa de fossa cair sobre ele

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, foi acionado no início desta tarde para atender um acidente doméstico, na rua Paranaíba.  No local as equipes de resgate encontraram o morador da residência, com uma fratura completa em seu fêmur.

Segundo informações, o acidente ocorreu quando a vítima tentou fazer um manuseio na fossa e a sua rampa de concreto caiu sobre a perna.

O morador foi resgato consciente e encaminhado para o Hospital Municipal.

O Correio News

Compartilhe:

Desaparecida há 20 dias, jovem de MS é encontrada decapitada e com mãos amarradas em buraco de obra em MT

Desaparecida há 20 dias, jovem de MS é encontrada decapitada e com mãos amarradas em buraco de obra em MT

O corpo da sul-mato-grossense Karolayne Cristina do Nascimento Neves, de 22 anos, desaparecida há mais de 20 dias, foi encontrado em um buraco, no município de Conquista d’Oeste (MT), na quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve a cabeça decapitada e estava com as mãos amarradas.

O corpo foi localizada dentro de um buraco onde funcionários da prefeitura do munícipio retiram cascalho para aterrar estradas.

Os funcionários acionaram equipes da Polícia Civil após verem o braço da jovem.

Após ser desenterrado, foi constatado que o corpo se tratava de uma pessoa do sexo feminino, sem documentação.

A identificação do corpo foi realizada por meio do recolhimento de digitais que foram cruzadas com banco de dados. Natural de Coxim (MS), Karolayne desapareceu no dia 26 de maio.

As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica investigam o caso.

BATANEWS/G1MS

 

Compartilhe:

Motorista perde o controle, bate em carro estacionado e capota

Motorista perde o controle, bate em carro estacionado e capota em Campo Grande

Motorista perde o controle, bate em carro estacionado e capota

Um motorista acabou capotando o veículo, Ford Fiesta, que dirigia neste domingo (18), após bater em um Volkswagen Gol, estacionado na Rua do Patrocínio, no Bairro Jardim das Meninas. O motorista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde.

O motorista do Fiesta estava descendo a rua do Patrocínio, em direção à Avenida Cafezais, e atingiu o outro veículo, que estava estacionado no sentido contrário. O dono do Gol, um motorista do consórcio Guaicurus, de 57 anos, havia saído do serviço e estacionou o carro no local para ir até a casa de um cliente, para quem presta serviços de mecânico.

Ao retornar, foi surpreendido pelo acidente. A esposa do dono do Fiesta foi até o local e confirmou que o motorista estava embriagado. De acordo com testemunhas, ela prometeu pagar o conserto do Gol.

Midiamax

 

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Identificado o homem que morreu na noite desse sábado na Vila Pernambuco

Já foi identificado o homem que morreu na noite desse sábado, 17 de junho, por volta das 22h, na Vila Pernambuco, mais precisamente perto da esquina das ruas Mauro de Freitas e Martiniano José de Moura, próximo do Posto de Saúde.

Trata-se de Luiz Carlos Cavassani, o popular “Veinho”, de 56 anos.

Até agora há pouco, conforme informações, o corpo não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal de Paranaíba.

A provável causa da morte é infarto, mas aguarda-se o resultado do laudo.

Voltaremos a informar.

Luiz Carlos Cavassani, o popular “Veinho”

Compartilhe:
Compartilhe: