Jovem é preso após causar tumulto em um comércio e agredir um Policial em Chapadão do Sul. Ele estava foragido da justiça

Na noite desta quarta-feira (14), um indivíduo de 24 anos foi preso, após causar transtornos em um estabelecimento nas margens da rodovia MS 306 e agredir um policial que realizava revista pessoal nele. Pai e namorada do autor também foram conduzidos a delegacia por desacatado e ameaças. 

Como o nome dos envolvidos não foram divulgado o site O Correio News não conseguiu localizar a defesa deles até a última atualização desta reportagem.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, por volta das 23h25min, durante patrulhamento pelas imediações da rodovia MS 306, os militares foram informados pelo gerente de um estabelecimento comercial, que um homem desconhecido estava tumultuando na saída local. 

Os policiais então realizaram uma entrevista com o autor que estava bastante exaltado e embriagado, sendo que o autor não obedecia às ordens emanadas, e então durante a busca pessoal o autor se desvencilhou da equipe e desferiu um soco em um policial militar. 

Diante a injusta agressão foi necessário uso de força física para conter o indivíduo. Durante o procedimento o pai e namorada do autor interferiram, tentando impedir a condução do mesmo, proferindo ameaças e xingando aos militares.  

O corpo de bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros ao Policial Militar e para o autor, e encaminhou o autor até o hospital.  

O pai e namorada do jovem também foram conduzidos a Delegacia de Polícia.  

Já nas checagens no sistema policial foi verificado que o autor se encontrava evadido do sistema prisional, sendo do regime semiaberto, possuindo diversas passagens, inclusive por tráfico de drogas. 

Os envolvida foram entregues na DP local para que as devidas providencias fossem tomadas. 

O Correio News

Compartilhe:
Posted in Noticias.