Morre em Cassilândia, aos 107 anos, Eudócia Camilo Dutra
Faleceu hoje em Cassilândia, as 14h30, aos 107 anos de idade, a senhora Eudócia Camilo Dutra (avó da Servidora Pública Municipal, Hidelma Dutra).
Dona Eudócia nasceu em 20/03/1916. Deixa uma irmã (Iracema), filhos, netos, bisnetos, tataranetos, parentes e amigos. Seu corpo será velado, a partir das 18h00, na Veladoria Municipal.
O sepultamento acontecerá neste domingo, 17/09, as 14h00, no Cemitério Municipal de Cassilândia, Valdomiro Pontes.
O Cassilândia Notícias

Eudócia Camilo Dutra
Mulher manda matar o marido, mas esquece de desligar as câmeras de segurança

A investigada Angélica Vinícius teria sido ameaçada de morte pelo companheiro em razão de uma briga por dívida
Uma mulher contratou um criminoso para matar o marido, José Vicente de Cerqueira Sena, no município de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste da Bahia, mas se esqueceu de desligar as câmeras de segurança e ajudou a se entregar para a polícia. O caso aconteceu na última quarta-feira (6).
De acordo com informações do Balanço Geral Tarde, Angélica Vinícios e o marido, que pareciam ser um casal unido, brigavam muito por conta de uma dívida.
Então a mulher decidiu arquitetar um plano para matar o companheiro. Ela contratou um homem para se passar por assaltante e atirar na vítima. Leia mais em R7
Jovem ex morador de Chapadão do Sul morre ao sofrer mal súbito dentro de escola em MG
Faleceu nesta quinta-feira (14), o jovem ex morador de Chapadão do Sul Kaíque Miguel dos Santos Aleixo, 18 anos, sofrer um mal súbito dentro de um colégio de Minas Gerais. Kaique era filho do ex policial de Chapadão do Sul Tenente Aleixo.
O velório do corpo de Kaíque aconteceu na cidade de Paranaíba- MS, aonde a família de Kaíque reside e foi sepultado no cemitério Municipal Santo Antônio de Paranaíba.
Kaique quando residiu em Chapadão do Sul estudou no Colégio Maper, que emitiu uma nota de pesar em sua rede social.
Confira abaixo a nota postada pelo colégio:

O Correio News
Mulher é presa após espancar e deixar marido sem comida em cárcere privado

À polícia, vítima disse que mulher o prendeu porque queria dinheiro que ele iria receber da empresa onde trabalhava e também para impedir divórcio
Uma mulher, 42 anos, foi presa em flagrante após agredir e manter o marido, 28 anos, em cárcere privado em Alta Floresta (790 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (14) . A vítima foi encontrada em casa, apenas de roupa íntima e sem comida.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de um amigo da vítima de que o homem estava há alguns dias, em cárcere privado e sendo espancado pela esposa.
A princípio, a mulher tentou impedir a entrada dos militares e foi detida. O homem foi encontrado deitado no chão apenas de roupa íntima, em estado deplorável. O homem estava debilitado, sem comer há vários dias e era constantemente agredido pela esposa. Ele apresentava vários hematomas pelo corpo.
A vítima ainda tinha dificuldades para se manter de pé. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o homem até o Hospital e Pronto-Socorro do município.
Ele relatou que tinha um dinheiro a receber da empresa na qual trabalhava e que pretendia se divorciar da esposa. Após o divórcio, ele queria ir para o município de Terra Nova do Norte.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.
ReporterMT
Tarado é preso após chamar crianças de ‘gostosinhas’ em praça

O pedófilo, 48 anos, foi flagrado pelas mães das vítimas tocando nas partes íntimas das crianças.
Um pedófilo, 48 anos, foi preso após assediar e importunar sexualmente seis crianças, entre 6 e 11 anos, em uma praça pública, em Sinop (500 km de Cuiabá), na quinta-feira (14). As vítimas, quatro meninas, 8, 9, 8 e 11 anos, e dois meninos, 6 e 8 anos, receberam balinhas do criminoso.
Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada por testemunhas por volta das 19h30.
As crianças estavam brincando e no momento em que ele se aproximou e tocou nas partes íntimas das meninas, uma das mães percebeu e alarmou a todos. Revoltadas, as mães abordaram o tarado e o deteram até a chegada da polícia.
Segundo o relato, ao ofecerer balinhas às crianças, o homem teriado se referido às vítimas como ‘bonitas e gostosinhas’.
O criminoso foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por aliciar, assediar instigar e constranger crianças com fim de praticar estupro de vulnerável.
O caso será investigado.
BATANEWS/REPORTERMT
ABERTURA DO CAMPEC EM CASSILÂNDIA

Na noite de ontem foi realizada a abertura do Campec jogos escolares 2023, em Cassilândia.
Os jogos terão duração de três meses e serão disputadas cerca de 16 modalidades esportivas entre as escola do município.
São escolas municipais, estaduais e particulares. A competição voltou a ser disputada depois de mais de 3 anos parada devido a pandemia.
Estiveram presentes ao evento de abertura dos jogos o prefeito de Cassilândia Valdecy Costa, vereadores, secretários, diretores de escolas, professores, centenas de alunos e pais de alunos.
Veja abaixo fotos e vídeos da abertura do CAMPEC 2023 de Cassilândia.

















GazetaNews
Cassilândia: Morre Severino Francisco da Silva

Severino Francisco da Silva
Faleceu na madrugada de hoje na Santa Casa de Cassilândia, Severino Francisco da Silva, com 77 anos de idade.
Trabalhador rural aposentado, residia na Vila Izanópolis. Muito ligado a natureza , tinha muito respeito pelos pássaros , bichos e plantas.
Era assíduo telespectador do programa Globo Ecologia. Era solteiro.
Seu corpo será velado na Veladoria Nossa Senhora Aparecida, das 7 às 14 horas e depois sepultado no cemitério municipal Waldomiro Pontes.
Cassilândia Notícias
Morre em Cassilândia, aos 107 anos, Eudócia Camilo Dutra
Faleceu hoje em Cassilândia, as 14h30, aos 107 anos de idade, a senhora Eudócia Camilo Dutra (avó da Servidora Pública Municipal, Hidelma Dutra).
Dona Eudócia nasceu em 20/03/1916. Deixa uma irmã (Iracema), filhos, netos, bisnetos, tataranetos, parentes e amigos. Seu corpo será velado, a partir das 18h00, na Veladoria Municipal.
O sepultamento acontecerá neste domingo, 17/09, as 14h00, no Cemitério Municipal de Cassilândia, Valdomiro Pontes.
O Cassilândia Notícias

Eudócia Camilo Dutra
Mulher manda matar o marido, mas esquece de desligar as câmeras de segurança

A investigada Angélica Vinícius teria sido ameaçada de morte pelo companheiro em razão de uma briga por dívida
Uma mulher contratou um criminoso para matar o marido, José Vicente de Cerqueira Sena, no município de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste da Bahia, mas se esqueceu de desligar as câmeras de segurança e ajudou a se entregar para a polícia. O caso aconteceu na última quarta-feira (6).
De acordo com informações do Balanço Geral Tarde, Angélica Vinícios e o marido, que pareciam ser um casal unido, brigavam muito por conta de uma dívida.
Então a mulher decidiu arquitetar um plano para matar o companheiro. Ela contratou um homem para se passar por assaltante e atirar na vítima. Leia mais em R7
Jovem ex morador de Chapadão do Sul morre ao sofrer mal súbito dentro de escola em MG
Faleceu nesta quinta-feira (14), o jovem ex morador de Chapadão do Sul Kaíque Miguel dos Santos Aleixo, 18 anos, sofrer um mal súbito dentro de um colégio de Minas Gerais. Kaique era filho do ex policial de Chapadão do Sul Tenente Aleixo.
O velório do corpo de Kaíque aconteceu na cidade de Paranaíba- MS, aonde a família de Kaíque reside e foi sepultado no cemitério Municipal Santo Antônio de Paranaíba.
Kaique quando residiu em Chapadão do Sul estudou no Colégio Maper, que emitiu uma nota de pesar em sua rede social.
Confira abaixo a nota postada pelo colégio:

O Correio News
Mulher é presa após espancar e deixar marido sem comida em cárcere privado

À polícia, vítima disse que mulher o prendeu porque queria dinheiro que ele iria receber da empresa onde trabalhava e também para impedir divórcio
Uma mulher, 42 anos, foi presa em flagrante após agredir e manter o marido, 28 anos, em cárcere privado em Alta Floresta (790 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (14) . A vítima foi encontrada em casa, apenas de roupa íntima e sem comida.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de um amigo da vítima de que o homem estava há alguns dias, em cárcere privado e sendo espancado pela esposa.
A princípio, a mulher tentou impedir a entrada dos militares e foi detida. O homem foi encontrado deitado no chão apenas de roupa íntima, em estado deplorável. O homem estava debilitado, sem comer há vários dias e era constantemente agredido pela esposa. Ele apresentava vários hematomas pelo corpo.
A vítima ainda tinha dificuldades para se manter de pé. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o homem até o Hospital e Pronto-Socorro do município.
Ele relatou que tinha um dinheiro a receber da empresa na qual trabalhava e que pretendia se divorciar da esposa. Após o divórcio, ele queria ir para o município de Terra Nova do Norte.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.
ReporterMT
Tarado é preso após chamar crianças de ‘gostosinhas’ em praça

O pedófilo, 48 anos, foi flagrado pelas mães das vítimas tocando nas partes íntimas das crianças.
Um pedófilo, 48 anos, foi preso após assediar e importunar sexualmente seis crianças, entre 6 e 11 anos, em uma praça pública, em Sinop (500 km de Cuiabá), na quinta-feira (14). As vítimas, quatro meninas, 8, 9, 8 e 11 anos, e dois meninos, 6 e 8 anos, receberam balinhas do criminoso.
Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada por testemunhas por volta das 19h30.
As crianças estavam brincando e no momento em que ele se aproximou e tocou nas partes íntimas das meninas, uma das mães percebeu e alarmou a todos. Revoltadas, as mães abordaram o tarado e o deteram até a chegada da polícia.
Segundo o relato, ao ofecerer balinhas às crianças, o homem teriado se referido às vítimas como ‘bonitas e gostosinhas’.
O criminoso foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por aliciar, assediar instigar e constranger crianças com fim de praticar estupro de vulnerável.
O caso será investigado.
BATANEWS/REPORTERMT
ABERTURA DO CAMPEC EM CASSILÂNDIA

Na noite de ontem foi realizada a abertura do Campec jogos escolares 2023, em Cassilândia.
Os jogos terão duração de três meses e serão disputadas cerca de 16 modalidades esportivas entre as escola do município.
São escolas municipais, estaduais e particulares. A competição voltou a ser disputada depois de mais de 3 anos parada devido a pandemia.
Estiveram presentes ao evento de abertura dos jogos o prefeito de Cassilândia Valdecy Costa, vereadores, secretários, diretores de escolas, professores, centenas de alunos e pais de alunos.
Veja abaixo fotos e vídeos da abertura do CAMPEC 2023 de Cassilândia.

















GazetaNews
Cassilândia: Morre Severino Francisco da Silva

Severino Francisco da Silva
Faleceu na madrugada de hoje na Santa Casa de Cassilândia, Severino Francisco da Silva, com 77 anos de idade.
Trabalhador rural aposentado, residia na Vila Izanópolis. Muito ligado a natureza , tinha muito respeito pelos pássaros , bichos e plantas.
Era assíduo telespectador do programa Globo Ecologia. Era solteiro.
Seu corpo será velado na Veladoria Nossa Senhora Aparecida, das 7 às 14 horas e depois sepultado no cemitério municipal Waldomiro Pontes.
Cassilândia Notícias
