Dona de casa noturna em Paraíso das Águas é autuado por Perturbação do Sossego

Imagem Ilustrativa – Crédito: jusbrasil.com.br

Na madrugada desta quarta-feira (20), a proprietária de uma casa noturna na cidade de Paraíso das Águas, foi autuada por perturbação do sossego, depois de denúncias de som alto. 

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 03h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma casa noturna na Rua Germano Ferreira, devido ao som alto, que estava a perturbar toda a vizinhança. 

Os militares ao chegarem no local e constatado a veracidade da denúncia feita pelos vizinhos, os policiais então realizaram contata com a autora de 31 anos, que se apresentou como responsável pela casa, foi solicitado o alvará de funcionamento, a qual ela falou que não se encontrava em seu poder e que estava com alguém em Campo Grande. Foi perguntado qual seria o horário de funcionamento da casa, a qual respondeu que seria até as 23:00hs, sendo assim foi solicitado que fechasse o estabelecimento por falta de apresentação do alvará e ter estipulado o horário.  

Neste momento a autora começou a questionar com palavras arrogantes referidas a polícia como, não querem deixar a gente trabalhar, mas a polícia foi até o local devido as várias denuncia de perturbação, onde os vizinhos próximos não conseguiam descansar para trabalhar no dia seguinte. 

O caso foi registrado como Perturbação do Trabalho ou Do Sossego Alheio e encaminhado para Delegacia de Polícia para que as medidas cabíveis sejam tomadas. 

Por: O Correio News

Compartilhe:
Posted in Noticias.