Trabalhador rural de 21 anos morre após ser atingido por raio

Marcos Daniel, de 21 anos, trabalhava em uma fazenda no município de Brasilândia

Marcos Daniel, de 21 anos, trabalhava em uma fazenda no município de Brasilândia – Redes Sociais, Reprodução

O jovem Marcos Daniel, de 21 anos, morreu na tarde da última sexta-feira (14), após ser atingido por um raio, em uma fazenda localizada às margens da MS-395, entre os municípios de Bataguassu e Brasilândia. Outros três trabalhadores também foram atingidos e estão em estado grave.

Segundo informações do jornal Da Hora Bataguassu, o rapaz, conhecido como Zebrinha, estava com outros funcionários em um mangueiro de gado na fazenda, quando um raio caiu. O rapaz e outras três pessoas, que não foram identificadas, receberam a descarga elétrica.

Marcos não resistiu e morreu no local. Já os outros trabalhadores foram encaminhados ao hospital de Brasilândia. Um deles foi avaliado pelo médico e recebeu alta. Os outros dois, pai e filho, estão em estado grave e devem ser transferidos para outra unidade hospitalar.

Equipes da Polícia Civil do município estão realizando os levantamentos de informações a respeito do ocorrido. Peritos do Núcleo de Perícia de Três Lagoas também estão realizando os levantamentos de praxe.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.