Irmão é esfaqueado pelo mais novo na frente da própria mãe

None

(Foto: Ilustrativa)

Irmão mais velho, de 40 anos, foi esfaqueado pelo mais novo, de 29, enquanto descansava na residência onde moram com a mãe, na noite desta sexta-feira (14) em Amambai, a 352 quilômetros da Capital. Ele foi socorrido por vizinhos e golpeado quando estava deitado no sofá. O autor foi preso em flagrante e estava evadido do sistema prisional.

Conforme informações do boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou à residência a vítima já tinha sido socorrida por vizinhos e encaminhado ao Hospital Regional com ferimentos no braço esquerdo. Já o autor foi preso em flagrante e apresentava sinais de embriaguez.

A vítima relatou que estava deitado no sofá, quando o irmão se aproximo com uma faca na mão e desferiu vários golpes contra o homem, que foi atingido no braço esquerdo ao se defender. O autor só parou ao ser atingido com um golpe de madeira na cabeça.

A mãe dos dois disse que o filho agressor é usuário de drogas e álcool, e frequentemente ameaça de colocar fogo na residência caso ela não dê dinheiro à ele. Ela solicitou medida protetiva de urgência. Já o autor ainda teria dito aos policiais antes de ser preso “meu irmão tinha que morrer, mas eu não consegui matar ele dessa vez (sic)“. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .