Mulher vira celebridade depois de quase ser levada pelo vento

O vendaval que quase arrastou uma mulher em calçada do Camelódromo de Campo Grande na tarde de ontem (15) assustou, mas também tornou a mulher uma celebridade em questão de minutos no centro comercial.

Pessoal que a segurou conversou com a mulher sobre o susto, que disse “nunca ter visto um temporal como esse”. Em seguida, teve gente que pediu para tirar foto com ela, como foi o caso de Pedro Henrique, de 17 anos, que correu para segurá-la. “Foi um reflexo, eu nem pensei. A sensação foi coisa de filme”, lembrou do episódio na manhã de hoje.

Victor Gottardo, de 23 anos, é o autor do vídeo que ganhou as redes sociais. “Eu só estava filmando o temporal, quando ela apareceu no meio”.

No entanto, ninguém da região perguntou o nome da mulher. Apenas um seguidor da página Jr do Passeando disse que ela se chama Yolanda.

Não demorou muito para as imagens viralizarem nas redes sociais e a mulher se tornar um dos principais memes. O trecho do vídeo que exibe duas pessoas segurando a mulher para que ela não seja levada virou figurinha de WhatsApp e foi parar até no Tik Tok.

Compartilhada por inúmeras páginas de humor que fizeram montagens com músicas como Passinho do Volante e a trilha sonora do Pião da Casa Própria, conhecida no programa de Silvio Santos, a mulher ainda não foi identificada.

Na região do Camelódromo, trabalhadores disseram que a mulher está sempre por ali fazendo compras, mas ninguém tem o seu contato. Além dos memes, teve leitor que ainda sugeriu que o vídeo virasse patrimônio histórico da cidade.  Campo Grande News

 

Teve gente que até tirou foto com a mulher após ela sobreviver à ventania. (Foto: Arquivo Pessoal)
Teve gente que até tirou foto com a mulher após ela sobreviver à ventania. (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .