Empresário morre eletrocutado ao ligar gerador durante temporal

Diego teria sofrido descarga elétrica em gerador. (Foto: Kísie Ainoã)

Diego teria sofrido descarga elétrica em gerador. (Foto: Kísie Ainoã)

Empresário de 39 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (16) dentro de uma empresa provedora de internet, na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Diego Teruya.

O padrasto do empresário, Amarildo Luiz de França, de 38 anos, contou ao Campo Grande News que Diego mora no Residencial Ramez Tebet e tem a empresa de internet no Aero Rancho há cerca de um ano.

Diego Teruya posando para selfie (Foto: Facebook/Reprodução)
Diego Teruya posando para selfie (Foto: Facebook/Reprodução)

Durante o temporal desta sexta-feira (15), ficou sabendo sobre a queda de energia no bairro e resolveu ir até o local, para cuidar que o abastecimento de internet não fosse interrompido. Diego já havia avisado a família que dormiria no local.

Nesta manhã, a esposa foi até a empresa, quando encontrou o homem caído, em cima dos fios próximo ao gerador de energia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não houve tempo de socorro. Diego morreu no local.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, André Mendonça, afirmou que tudo indica que Diego tenha sofrido descarga elétrica. “Tinha muito cheiro de gasolina, ele estava mexendo com gasolina também. Mas tudo indica que a queimadura que ele tinha no corpo, é descarga elétrica”.

A mãe de Diego mora ao lado da empresa. A família e amigos estão no local, bastante abalados. O homem tinha três filhos menores. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .