Cassilândia: Homem de 20 anos é preso por tentativa de homicídio com veículo automotor

Na tarde dessa segunda-feira (21/09), a Polícia Militar conduziu à delegacia um jovem que com seu veículo invadiu a contramão de direção para atropelar um cidadão, que teve sua bicicleta arrastada por vários quarteirões em Cassilândia.

A vítima procurou o quartel da Polícia Militar após o fato e relatou que trafegava com sua bicicleta pela rua Joaquim Bernardes de Freitas, no Jardim Minas Gerais, quando foi surpreendido pelo autor que invadiu a contramão de direção e veio a colidir na traseira de sua bicicleta, o que ocasionou sua queda ao solo e provocou lesões em seu corpo. No momento da fuga do autor, a vítima conseguiu reconhecê-lo.

Segundo informações de populares, o motorista fugiu do local sem prestar socorro, arrastando a bicicleta por várias ruas.

O autor foi encontrado pela guarnição policial militar, horas depois do fato, conduzindo o veículo que apresentava sinas de colisão no para-choque e capô. Assim, o homem foi conduzido preso para a delegacia de Polícia civil, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .