Moto bate em ônibus e passageiro morre

Moto bate em ônibus e passageiro morre em Costa Rica

Moto bate em ônibus e passageiro morre

Na madrugada deste sábado(19), na Avenida Pantanal estava subindo um ônibus que transporta trabalhadores rurais, que no momento foi surpreendido com o impacto de uma motocicleta que ultrapassou o sinal do pare da rua 05 no sonho meu IV, vindo a óbito no local o passageiro da motocicleta, passageiro não tinha documentos e nossa redação do Ms Todo Dia entrou em contato com a funerária Real Pax e relatou que não tinha ainda identificado o corpo e que possivelmente teria que fazer a identificação das digitais.

O condutor da motocicleta João Victor Freitas Faraco de 23 anos, foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a fundação hospitalar. Segundo Sub-Tenente Tolentino estava ileso, somente com sonolência.

Ônibus que transporta trabalhadores rurais tinha acabado de pegar trabalhadores no ponto de ônibus da avenida pantanal e ao sair a 20 metros foi surpreendido com a motocileta que bateu no para-choque dianteiro lado direito onde ficou totalmente trincado o para-brisa, o motorista muito assustado disse que só viu quando sentiu o impacto na frente do ônibus.

Esteve no local a Policia e a Pericia Civil, Policia Militar e o Corpo de Bombeiros.

 

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias.