Ignorado no Facebook, homem invade residência, tenta agarrar mulher e ainda se toca em Costa Rica

Ignorado no Facebook, homem invade residência, tenta agarrar mulher e ainda se toca em Costa Rica

Homem não teve mensagens respondidas, procurou mulher e ainda se masturbou na frente dela

Uma mulher de 27 anos procurou a delegacia de Polícia Civil em Costa Rica, após ter a casa invadida por um colega de trabalho, na noite da última quarta-feira (16). Ele tentou agarrar a vítima e ainda se masturbou na frente dela dizendo que não iria embora, pois ela não o respondia no Facebook.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher disse que o suspeito trabalha no mesmo local que ela e sempre enviou mensagens pelo Facebook. As mensagens de “bom dia” ou “boa tarde”, nunca foram respondidas pela vítima, como ela relatou na delegacia.

Na noite de quarta, ela estava em casa, quando por volta das 23h30, alguém bateu em sua porta e ao ver quem era, se tratava do suspeito. Ela abriu a porta, momento em que ele passou a agarrar a vítima e passou a se masturbar.

A todo momento, de acordo com o boletim de ocorrência, ela pedia que o homem parasse, mas ele continuava. Aparentemente o suspeito estava alcoolizado e somente dizia que não ia embora pois a mulher nunca lhe respondia. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .