Homem que matou esposa com 24 facadas é preso e diz que se escondeu no bueiro

Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. Foto: MS Todo Dia

Foi preso na manhã deste domingo (28) Veronil Pereira da Rocha, de 45 anos, suspeito de matar a esposa Aldennir Soares da Silva, de 35 anos, com aproximadamente 24 facadas, na frente do filho de 15 anos. O feminicídio ocorreu na noite de sexta-feira (26), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, e terminou com a mãe da vítima ferida.

O delegado Felipe Potter, responsável pelo inquérito, explicou que o homem esperou passar as 24 horas do flagrante para se apresentar no quartel da Polícia Militar, no entanto, contra ele já havia sido expedido mandado de prisão preventiva, após representação da autoridade policial. “Havíamos representado pela prisão dele ontem [sábado]”, afirmou Potter.

Quando Veronil chegou à sede da PM na cidade, teve a prisão efetuada. Ele afirmou preliminarmente que durante o sábado, se escondeu dentro de um bueiro para não ser pego. A Polícia Civil deve ouvi-lo ainda hoje.

Conforme já noticiado, ele atacou a mulher no bairro Esplanada V, durante uma discussão. A mãe da vítima tentou ajudá-la, mas também acabou esfaqueada e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Aldenir não resistiu e morreu em seguida, oportunidade em que Veronil fugiu. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .