Garotinha de 4 anos viraliza por pedir fim do ‘cololavílus’ para ver as amigas

Garotinha de 4 anos viraliza por pedir fim do 'cololavílus' para ver as amigas

A publicação foi compartilhada por artistas como Xuxa e o Padre Fábio de Melo nas redes sociais

A pequena Juju, uma menina de 4 anos de Fortaleza-CE, está derretendo corações nas redes sociais em um vídeo no qual ela aparece indignada por não poder sair de casa por causa do “cololavílus”, como ela chama a doença. A publicação fofa na qual a criança pede o fim da pandemia foi compartilhada por famosos com a rainha dos baixinhos Xuxa e o Padre Fábio de Melo.

Na gravação, JuJu Tófilo está conversando com a mãe e diz pra ela: “mãe, eu ‘pleciso’ ver as minhas amigas, eu ‘pleciso’ ir ‘plo’ shopping que eu ‘adolo’!”.

Com toda ingenuidade de uma criança, Juju diz à mãe: ‘pede ‘plo’ papai do céu ‘pla’ passar isso logo [o coronavírus)”. Aí ela junta as mãozinhas e faz uma rápida oração: “Papai do Céu, por favor, ’tila’ esse ‘cololavilus’ ‘agola’!… Amém”. Assista abaixo:

 

“Vilalizou”

O vídeo, postado na última segunda (30) na página de Juju no Instagram foi visto mais de 880 mil vezes até o fim desta matéria, com mais de 17 mil comentários. A menina tem quase 1 milhão de seguidores na rede social que é monitorada pela mãe.

A gravação foi compartilhada por famosos como Xuxa Meneguel e Padre Fábio de Melo e, só no perfil do religioso, bateu mais de 1 milhão de visualizações. Juju ficou conhecida há 2 anos em um vídeo em que ela pedia cuscuz para comer Disney.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .