Cassilândia: José Martiniano de Moura filia-se no PDT

O ex-secretário municipal de Agricultura, Pecuária, Indústria e Comércio de Cassilândia, José Martiniano de Moura, que se desincompatibilizou do cargo esta semana, depois de três anos e meio servindo à administração do prefeito Jair Boni Cogo, filiou-se nesta quarta-feira, 1 de abril, no PDT – Partido Democrático Trabalhista.

O PDT deverá lançar uma chapa puro sangue com o Vereador Rodrigo Barbosa pré-candidato a prefeito e José Martiniano vice.

José Martiniano realizou excelente trabalho como secretário municipal em Cassilândia, lançando projetos sociais importantes como Promar, atendimento aos pequenos produtores rurais, conquista da patrulha agrícola, expansão das lavouras de soja e outras conquistas.

O pré-candidato a vice-prefeito José Martiniano citou o ex-prefeito Luiz Tenório de Melo, o ex-prefeito José Donizete de Freitas e o vereador Rodrigo Barbosa como importantes aliados nas lutas em prol do município de Cassilândia.

“A nossa missão maior é defender os interesses de nosso município e buscar sempre soluções em prol do seu desenvolvimento”, finalizou José Martiniano de Moura ao Cassilândia Urgente.

José Martiniano e Rodrigo Barbosa
Compartilhe:
Posted in Noticias.