Menino de dois anos morre após chupar melancia

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, andando de bicicleta e bicicleta

Menino de anos morre após chupar melancia

Ainda continua com causa incerta a morte do menino Brayan da Silva, de 2 anos e 9 meses de idade, que faleceu na madrugada de segunda-feira (9/3) após ter comido melancia em casa na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Segundo informações da mãe, a criança mais cedo tinha tomado um suco de morango e depois pediu um pedaço de melancia que a mãe deu.

Isso era a noite e o menino rapidamente começou a passar mal e logo vomitou uma gosma branca deixando a mãe em desespero que logo pediu ajuda de vizinhos e amigos.

O filho foi levado ao hospital, todavia já chegou sem vida. A equipe do hospital pediu que o corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer uma necropsia e apurar a causa da morte, no entanto, a gerência médica do IML de Barra do Garças está apenas com 3 legistas pois um entrou de licença e na segunda-feira estava sem médico legista para atender e o corpo do garotinho foi encaminhado para fazer exame na cidade de Água Boa, a 280 km aumentando mais ainda o sofrimento da família.

O laudo que vai explicar o que realmente motivou a morte de Brayan deve ficar pronto somente dentro de 30 dias ou mais segundo a família foi informada. A mãe, que veio do Piauí para trabalhar na Friboi e mora de aluguel no Jardim das Mangueiras, está resguardo porque tinha acabado de ganhar o segundo filho.

Araguaia Notícia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .