Idoso é preso por ameaçar mulher de morte horas após ser liberado de delegacia

Idoso é preso por ameaçar mulher de morte horas após ser liberado de delegacia

Ele ainda teria tentado invadir a casa da vítima

Na madrugada desta terça-feira (10), um homem de 66 anos foi preso em Costa Rica ao tentar invadir a casa da mulher de 38 anos e ainda fazer ameaças de morte contra ela. Horas antes, o casal já tinha sido levado para a delegacia, mas ela não quis representar contra o homem pelo crime de violência doméstica e ele acabou liberado.

Conforme os policiais militares, por volta das 18 horas eles foram até a casa da vítima por conta da ocorrência de violência doméstica e o casal foi levado para a delegacia. Ela não quis representar contra o idoso, que foi ouvido e liberado.

Aproximadamente 7 horas depois, já na madrugada, ele tentou invadir a casa da vítima e a ameaçou de morte, dizendo “Desta vez vou voltar e matar ela mesmo”. Ele teria dito isso na frente das filhas da mulher. Os policiais o encontraram escondido no carro do irmão da vítima e ele acabou preso em flagrante.

O caso foi encaminhado para a delegacia do município e o homem responderá por ameaça e invasão de domicílio, os dois crimes qualificados por violência doméstica.

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .