Mulher que levou martelada na cabeça usa faca de açougueiro e fere homem no peito em MS, diz polícia

Caso foi registrado na Delegacia de Chapadão do Sul (MS). — Foto: Jovem Sul News

Caso foi registrado na Delegacia de Chapadão do Sul (MS). — Foto: Jovem Sul News

Um homem de 45 anos levou uma facada da própria mulher, de 37 anos, após uma briga, na noite deste domingo (27), em Chapadão do Sul, a 335 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, os dois sempre se agridem e em uma das discussões, em janeiro deste ano, a suspeita teria levado uma martelada na cabeça.

Conforme o delegado Felipe Potter, testemunhas acionaram a Polícia Militar, que encontrou a vítima na esquina da casa em que o casal reside. A suspeita segurava uma faca de açougueiro com cerca de 20 centímetros e foi presa em flagrante.

Em depoimento ao delegado, a mulher alegou que foi agredida com um chute, depois foi até a cozinha e pegou a faca para revidar as agressões. Ela também contou que desistiu da medida protetiva que tinha contra o companheiro para reatar o relacionamento.

Segundo a polícia, a vítima foi encaminhada para o hospital de Chapadão do Sul onde passou por um processo cirúrgico. Por conta da gravidade, o homem foi transferido nesta segunda-feira (28) para um hospital de Campo Grande.

De acordo com Potter, a vítima também tem passagem por homicídio e por violência doméstica contra a esposa: “Os dois vivem em uma relação de constante agressões e por conta da martelada que ele deu nela, há um processo de homicídio correndo contra ele”, explicou a G1.

Conforme o delegado, a suspeita que foi presa em flagrante, também vai responder por tentativa de homicídio. Ela passou por audiência de custódia no final da tarde desta segunda-feira (28) e foi liberada. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário