Mais 2 são encontrados enforcados durante banho de sol em presídio de Campo Grande

Os dois detentos estavam no presídio desde o dia 25 de outubro pelo crime de tráfico de drogas

Dois presos foram encontrados enforcados nesta terça-feira (29), no Presídio de Trânsito de Campo Grande, durante o banho de sol. Eles foram encontrados nos fundos do pavilhão 2.

Os presos foram identificados como sendo Max Manoel Bezerra Gonçalves Neto de 19 anos, e Weverson Ferreira da Silva de 20 anos. Eles foram encontrados durante o banho de sol enforcados por cordas artesanais, no fundo do pavilhão 2. Os dois estavam no presídio de trânsito desde o dia 25 de outubro cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas.

Em nota a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) disse que vai apurar as circunstâncias das mortes dos internos. O local foi isolado e a perícia foi acionada para o local. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nesta segunda-feira (28), Mateus de Souza Silva, de 20 anos, foi encontrado morto no saguão onde os presos tomam banho de sol no EPJFC (Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho), o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Ele estava pendurado por uma corda presa ao pescoço. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário