Mulher que invadiu loja e deu tapa na cara de funcionária diz que foi tirar satisfação após descobrir traição

Caso foi registrado na Depac Piratininga (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

A mulher que supostamente teria invadido uma loja de materiais para construção e agredido uma funcionária, registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (28), onde descreveu outra versão dos fatos. Ela afirmou que foi agredida pela jovem de 29 anos ao entrar no local na manhã desta terça-feira (27).

De acordo com a mulher de 38 anos, ela descobriu que o marido mantinha um relacionamento extraconjugal com a funcionária da loja há cerca de um ano e meio, quando foi ao local, na manhã desta terça para conversar com a suposta amante.

Quando chegou na loja, a mulher afirma que já passou a ser agredida com tapas e socos pela funcionária. Outros funcionários contiveram a briga.

Nesta terça, o Jornal Midiamax publicou reportagem após a funcionária registrar o boletim de ocorrência, onde relatava que teria sido vítima de agressão por parte da mulher de 38 anos e não sabia os motivos da violência. Os dois casos foram registrados na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, como lesão corporal dolosa. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário