Garota de 13 anos grava pai espancando a mãe com barra de ferro

Polícia procura pelo homem que fugiu em seguida ao espancamento

A polícia procura pelo auxiliar de serviços gerais de 41 anos acusado de espancar a ex-mulher de 30 anos, com uma barra de ferro, nesta terça-feira (27), em Campo Grande, no bairro Los Angeles. A sessão de tortura foi gravada teria sido gravada por uma das filhas de 13 anos, da emprega doméstica.

No vídeo, que não vamos divulgar em respeito a vítima e as filhas da mulher, o ex-marido desce do carro armado com uma barra de ferro indo em direção a casa dela arrombando o portão e desferindo vários golpes nas costas da mulher, que foi socorrida e levada para uma unidade de saúde onde ficou em observação.

Ao ser liberada, ela procurou a delegacia e registrou o boletim de ocorrência contra o homem pedindo medidas protetivas de urgência.

Segundo a delegada Sueili Araújo da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima já teria procurado a mãe do ex-marido pedindo para que ele parasse de importuná-la. O casal estava separado há um mês depois de oito anos de relacionamento.

E ainda segundo a delegada, ele não aceita a separação do casal. A polícia está a procura dele. Sueili ainda pede que em casos como estes imagens ou vídeos não sejam publicados em redes sociais para não expor mais ainda a vítima. Testemunhas e as filhas da vítima ainda serão ouvidas. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário