Rodeio é interrompido para polícia localizar mãe de menino abandonado em carro

Rodeio é interrompido para polícia localizar mãe de menino abandonado em carro .

Rodeio é interrompido para polícia localizar mãe de menino abandonado em carro

Um menino de 3 anos foi encontrado dormindo no banco de trás de um carro que estava estacionado nas mediações do Recinto de Exposições de Guararapes (SP). Segundo a Polícia Militar, o rodeio que acontecia no momento em que a criança foi localizada precisou ser interrompido para que a mãe da criança que participava da festa fosse localizada.

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17). Populares que passavam pelo local avisaram aos policiais que havia uma criança dormindo dentro do carro. A polícia constatou que realmente havia uma criança ali dentro do carro e com as portas destravadas.

Os policiais então começaram a procurar pela mãe ao redor do carro e em locais próximos, porém não a localizaram. Quando retornaram ao carro, a criança havia acordado e estava chorando e chamando pela mãe.

Os militares retiraram o menino do veículo e decidiram procurar a mãe dentro do recinto, onde foi necessário anunciar no microfone as características da jovem.

A mãe da criança, uma adolescente de 17 anos, foi localizada. Ela disse à polícia que estava acompanhada por um homem e que deixou a criança no veículo pelo fato dela estar dormindo.

A polícia acionou o Conselho Tutelar que levou o menino até a avó materna que mora em Valparíso (SP), para ser cuidado. Já a mãe da criança foi encaminhada para a delegacia, onde foi ouvida e liberada em seguida.

O futuro da criança será decidido pela Justiça.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário