Bêbada, motorista bate carro na cerca de creche a caminho da feira

Carro ficou com a lateral destruída. Foto: Cido Costa/Dourados Agora

Mulher de 32 anos foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de provocar acidente de trânsito. Ela estava embriagada e bateu seu veículo Gol na cerca do Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) Claudete Pereira Lima, localizado na Rua Barão do Rio Branco, no Jardim Clímax.

De acordo com o boletim de ocorrência, encarregado da obra de um posto de saúde acionou a Guarda Municipal por volta das 8 horas, informando sobre o acidente. Chegando ao local, a equipe constatou que o carro da motorista estava sendo guinchado. Ela não estava mais lá, pois havia ido para a casa da mãe, no Parque Alvorada.

Os guardas foram atrás dela e a encontraram com visíveis sinais de embriaguez. Ela então foi conduzida ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), onde foi submetida ao teste de bafômetro que atestou para 0,41 Mg/l. Questionada, confessou ter bebido até 1 hora da madrugada e depois foi para a casa de um amigo descansar.

No entanto, por volta das 5 horas acordou com uma mensagem da filha pedindo para que fosse ajudar o avô a montar barraca na feira. Ela então seguiu rumo à feira municipal, ocasião em que perdeu o controle da direção do carro e bateu na cerca. Ela apresentava leve machucado na mão esquerda, decorrente do acidente, e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário