Polícia Militar prende autor de roubo de caminhonete em Cassilândia

Polícia Militar prende autor de roubo de caminhonete em Cassilândia

Nesse domingo (07/07), às 14h25, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de homem de 22 anos por roubo de caminhonete.

Os policiais militares receberam uma informação que um homem, de posse de uma faca, teria efetuado o roubo de uma caminhonete Ford/Ranger de cor branca e placas de Cassilândia. O roubo teria ocorrido na rua Sebastião Leal e o autor teria deslocado sentido saída para o município de Inocência-MS.

Os policiais realizaram diligências pela região da vila Izanópolis, bairro onde uma das vítimas teria visto o autor adentrar, quando visualizaram a caminhonete na rua Ceciliano Estanislau de Souza. O autor ainda tentou se evadir do local, no entanto, foi contido pelos policiais militares, que tiveram que fazer uso da força física para conter o autor. Dentro da caminhonete ainda foi localizada uma faca, suja de sangue, utilizada pelo autor no momento em que anunciou o roubo, tendo como vítimas uma jovem de 18 anos e dois homens, de 42 e 46 anos, sendo que um desses sofreu um corte na mão direita no momento em que teria tentado retirar a faca do autor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e este foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

CPA-2

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário