Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende jovem por tráfico de drogas em Cassilândia

Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende jovem por tráfico de drogas em Cassilândia

Neste domingo (07/07), às 12h45, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com policial civil, efetuaram a prisão de jovem de 18 anos por tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam uma denúncia via 190, onde um senhor relatou que havia um homem vendendo drogas para seu filho menor de idade. Imediatamente os policiais deslocaram até a residência localizada à rua Egídio Augusto da Silva, no bairro Estrela do Vale, onde foram recebidos pelo denunciante, o qual informou que seu filho de 14 anos estaria junto com o autor, realizando o consumo de drogas nos fundos da residência.

Os policiais militares localizaram uma trouxinha de cocaína em meio aos pertences do menor e em seguida deslocaram até a residência do maior de idade, localizada à rua João Cristino da Silva, acompanhados de um integrante da Polícia Civil, onde foram localizadas 03 (três) porções de crack, pesando cerca de 28 gramas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas e em seguida foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

CPA-2

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário