Trabalhador morre ao ser atingido por eucalipto durante corte da árvore

Eucalipto caído / Imagem ilustrativa

Trabalhador rural Ademar Alves Veloso, 42 anos, morreu ao ser atingido pelo tronco de um eucalipto, quando realizava o corte da árvore, nessa sexta-feira (5), em uma propriedade rural de Ponta Porã.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o homem foi contratado, junto com outras duas pessoas, para realizar cortes de uma área de plantação de eucalipto e prestava o serviço há aproximadamente um mês.

Um dos trabalhadores disse à polícia que cada um fazia o corte em uma área diferente, distantes um dos outros como prevenção a acidentes; Ontem, quando os outros dois trabalhadores terminaram parte do serviço e foram chamar Ademar para tomar café, encontraram a vítima caída, já sem vida.

Polícias Militar e Civil e a perícia foram acionadas. Em procedimentos de praxe, foi constatado que Ademar tinha uma lesão na nuca e que uma das árvores estava caída próxima a seu corpo, o que indica, inicialmente, que ele foi atingido pelo tronco.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário