Meninas são flagradas com maconha que seria levada a Goiânia

receberiam R$ 500 e 1 kg da droga pelo ‘bico’

Policiais do Batalhão de Choque da Policia Militar (tropa de elite), em rondas pelo bairro Universitário, na região sul da capital, prederam duas jovens, de 28 e 18 anos, acusadas de traficarem drogas utilizando-se de veículos de aplicativo.

Os PMs abordaram um Gol de cor azul o qual em seu interior encontravam três pessoas sendo duas mulheres de passageiras e o motorista.

Diante da fundada suspeita procedemos a abordagem do veículo, de pronto o motorista se identificou como sendo motorista de aplicativo e, indagado sobre as demais ocupantes. o mesmo informou que foi chamado para levá-las a um hotel próximo da Rodoviária.

Ao realizar buscas no interior do veículo, foram encontradas duas malas que, ao serem abertas na presença das abordadas, se verificou diversos pacotes de substância com a aparência de ser maconha.

Mais porções da droga foram encontradas nas bolsas particulares das duas.

Perguntado o local onde pegaram e para onde levariam as drogas as mesmas disseram que pegaram na cidade de Ponta Porã e entregariam na cidade de Goiânia (GO), não sabendo informar o nome da pessoa a qual entregaria o entorpecente, apenas que um desconhecido receberia a droga.

Informaram ainda que receberiam cada uma a quantia de R$500 pelo transporte e mais um quilo de droga cada uma.

Ambas foram indiciadas e o caso foi registrado na Delegacia Especializada na Repressão ao Tráfico de Drogas, onde a maconha foi apreendida.Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário