Cassilândia: Clientes de 28 cidades de MS devem atualizar cadastro para desconto na energia

Energia elétrica mais em conta

Consumidores que exercem atividade agrícola e rural ligados à irrigação e aquicultura, e que possuem descontos tarifários na conta de energia elétrica, devem atualizar o cadastro junto à concessionária de energia da sua região. O alerta é da Energisa e vale para 28 municípios de Mato Grosso do Sul.

A atualização garantirá a permanência do benefício, que dá descontos que variam de 10% até 90%. A convocação vale para consumidores que exercem atividades como agropecuária rural ou urbana, residencial rural, cooperativa de eletrificação rural, agroindustrial, serviço público de irrigação rural, escola agrotécnica e aquicultura.

De acordo com o Governo Federal e a Agência Nacional de Energia Elétrica, o objetivo da convocação, que vale para todas as regiões da cidade, é revisar a documentação para conceder o desconto apenas para aqueles que estiverem enquadrados nas respectivas classes. Os consumidores das cidades convocadas que não comparecerem para atualização dentro do prazo definido perderão automaticamente o desconto.

Em MS, a convocação vale para os municípios: Água clara, Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadao do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Miranda, Paraiso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora.

Para se recadastrar, os clientes devem procurar a agência da Energisa da sua cidade portando os documentos específicos para a sua categoria, que variam entre rural e irrigante ou serviço público. Para saber quais são os documentos necessários ou tirar qualquer dúvida, basta ligar gratuitamente para o 0800 722 7272 ou acessar www.recadastramentoenergisa.com.br. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *