Homem tenta matar ex a facadas e atinge filho da vítima

Foto: ilustrativa

Um homem de 52 anos tentou matar a ex-mulher a golpes de faca na madrugada deste domingo (19) em Três Lagoas – a 326 km de Campo Grande. O filho da mulher estava com ela e entrou na frente para evitar as agressões, quando também foi esfaqueado. Após ser preso, o suspeito disse que ficou sabendo que a vítima estaria na confraternização pelo Facebook e resolveu ir até lá para matar a ex. Ele afirmou que está inconformado com o fim do relacionamento.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher, de 46 anos, e o filho, de 30, estavam em uma confraternização no Jardim das Oliveiras, quando o suspeito chegou ao local. Ele, conforme as informações do rapaz de 30 anos, chegou no salão de festas e foi em direção da ex-mulher.

O suspeito tirou a faca da cintura, colocou o braço esquerdo sobre o ombro da ex e com a mão direita desferiu um golpe na região da costela da mulher. Quando o suspeito levantou o braço para desferir o segundo golpe com a faca, o filho da vítima entrou na frente e conseguiu desviar a trajetória da faca, mas foi atingido por uma facada.

Eles entraram em luta corporal, quando populares tiraram a faca da mão do suspeito e o imobilizaram até a chegada da Polícia Militar. Conforme o filho da vítima, o homem não se conforma com o fim do relacionamento de 15 anos.

Na semana passada, a mulher registrou um boletim de ocorrência contra o autor por ameaça. O suspeito foi preso em flagrante. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário