Sobre porte de armas, Reinaldo defende que presidente está cumprindo promessa de campanha

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) garante que não será um beneficiário do decreto de lei editado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), na última quarta-feira (8), que facilita o porte de armas.

Reinaldo conta que já possui uma arma em casa há três anos e não pretende adquirir outras armas.

Para Azambuja, a atitude do presidente é só o cumprimento das promessas feitas durante a campanha.

“O Bolsonaro está cumprindo o que falou na campanha, Eu já tenho uma arma com porte, não necessariamente preciso, eu já tinha sido autorizado pela Policia Federal, tenho arma, ao governador não será necessário utilizar o decreto”.

O decreto editado nesta quarta-feira (8) pelo presidente Jair Bolsonaro não só facilita o porte de armas como permite que equipamentos de uso restrito das polícias militares, da Polícia Federal e do Exército sejam agora comprados – e usados – por pessoas que cumprirem os requisitos.

Reinaldo ainda pontuou que muitas pessoas estão assustadas com a liberação feita pela presidente, mas pontuo que Bolsonaro está apenas cumprindo o que prometeu.

“Tem pessoas que acham estranho, mas ele falou que faria e fez. Eu não acho estranho, pelo menos está dando sequência naquilo que ele falou enquanto candidato, dando sequência as entregas do que prometeu”, finalizou.Top Mídia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário