Cassilândia: Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas

Mulher de 35 anos é acusada de tráfico de drogas / Foto Polícia Militar

Nessa quinta-feira (22), às 23 horas, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de uma mulher de 35 anos por tráfico de drogas.

Uma equipe policial militar se encontrava realizando policiamento ostensivo preventivo na Vila Izanópolis, quando visualizaram um veículo VW/Saveiro, de cor cinza , estacionando na rua do “Campinho”, quando um adolescente de 17 anos, que estava conduzindo o referido veículo, desceu e correu para o interior de uma residência sobre a qual existiam informações de que se tratava de ponto de venda de drogas.

Os policiais observaram que havia outras pessoas no interior da residência e solicitaram a presença da proprietária, a qual autorizou a entrada dos policiais no interior do domicílio. Os policiais militares realizaram buscas no interior da residência e localizaram certa quantidade de substâncias análogas a maconha e a crack. Em vistoria no veículo também foi localizada substância característica de maconha. Ainda no interior da residência foi localizado outro adolescente de 17 anos embriagado.

A proprietária da residência assumiu que a substância entorpecente encontrada era de sua propriedade. Foi dada voz de prisão à autora por tráfico de drogas e por fornecer bebida alcoólica a adolescente, o que foi ratificado pela autoridade de Polícia Civil. PMMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta