Cassilândia: Morre Albino Dosso, o “Seu Arlindo”, pai da primeira-dama Claudete e sogro do prefeito Jair

Albino Dosso tinha 73 anos e deixa sete filhos

Ele já vinha com problemas de saúde e estava sendo cuidado com carinho pelos familiares. Faleceu na manhã desta quarta-feira, 21 de fevereiro, o senhor Albino Dosso, de 73 anos, que era mais conhecido como Arlindo, o pai de Claudete Dosso, primeira-dama de Cassilândia, e sogro do prefeito Jair Boni Cogo.

Albino era paulista de Urupês, era viúvo de Natalina Ferreira Dosso, falecida no dia 15 de março de 2003, e morava há décadas em Cassilândia, trabalhando em lidas diversas em fazendas para sustentar a família.

Ele havia sido internado na Santa Casa de Misericórdia no final do mês passado e enfrentava problemas de saúde nos últimos tempos. Deixa sete filhos.

A família aproveita para agradecer à Santa Casa de Misericórdia, onde foram feitos todos os esforços para a sua recuperação, incluindo o médico Dr. Luiz Umberto Cardoso e todos os funcionários desde sua internação no dia 28 de janeiro.

Era um homem comunicativo e sorridente (como mostra a foto), que gostava de andar de bicicleta pelas ruas da cidade. Fez tratamento fora e recebeu todo carinho da família até falecer na manhã de hoje.

O velório será na Funerária Nossa Senhora Aparecida e o sepultamento irá acontecer amanhã, às 8h (MS), no Cemitério Municipal Valdomiro Pontes, em Cassilândia.

Matéria atualizada às 11h4 (MS) para novas informações.

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário