Cassilândia: Morre Osvaldo Mendes Pereira, o “Oswaldo Ganga”, aos 65 anos

Oswaldo Mendes Pereira, o Oswaldo Ganga

Morreu na tarde desta quinta-feira, 8 de fevereiro, às 14h, Oswaldo Mendes Pereira, mais conhecido como “Oswaldo Ganga”, aos 65 anos de idade.

Ele estava morando havia três dias, desde a segunda-feira, no Lar dos Idosos São Francisco, em Cassilândia, e faleceu devido a problemas intestinais, segundo contou o seu irmão Ataíde, que cuidava dele havia muitos anos.

“Ele não estava se alimentando e a gente achou melhor deixar para o Lar dos Idosos cuidar, pois não comia de jeito nenhum e lá ele ia ser melhor cuidado”, disse Ataíde à reportagem. Oswaldo foi encaminhado para fazer exame de endoscopia.

Oswaldo nasceu em Itarumã, Estado de Goiás, e aos cinco anos contraiu uma doença devido a uma chuva forte e passou a sofrer com uma atrofia física, passando a ter dificuldade para andar e ficou mudo, segundo contou o seu irmão. Durante muitos anos trabalhou em fazendas em lidas diversas até se aposentar.

Era solteiro e não deixa filhos, tendo outros seis irmãos de uma família conhecida como “Ganga”.

O corpo está sendo velado na residência de seu irmão Ataíde, na rua Salvina Maria de Jesus, 549, na Vila Izanópolis.

O sepultamento está marcado para amanhã às 16h (MS) no Cemitério Municipal Valdomiro Pontes. Da reportagem local e redação

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário