Carro sobe calçada, derruba poste e atropela mulher

Carro subiu na calçada, derrubou poste e atropelou mulher em Cabedelo, na PB (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um acidente deixou uma mulher de 41 anos gravemente ferida depois de ser atropelada por um carro, em Cabedelo, no Litoral paraibano. A vítima estava na calçada de uma rua no Centro da cidade, quando um motorista de 63 anos perdeu o controle de um carro, que subiu a calçada, derrubou um poste e atingiu a vítima, que estava em um ponto de ônibus.

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 6h (horário local) e, segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Depois do acidente, o homem ainda tentou fugir do local, mas foi detido por policiais que estavam próximo ao local e escutaram o barulho da batida.

A mulher e o motorista foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mulher sofreu uma fratura na perna e está internada, aguardando cirurgia. Já o motorista teve ferimentos leves e está em observação, mas deve receber alta médica ainda nesta segunda-feira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está acompanhando o procedimento e vai fazer exames para saber se o homem estava dirigindo sob efeito de álcool. Depois de receber alta ele também vai prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil. Até 12h desta segunda-feira a mulher e o motorista estavam no hospital. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário