Carro bate em poste e invade loja

Carro bateu em poste e invadiu a frente de uma loja no Centro da cidade (Foto: Inaê Brandão/G1 RR)

Um carro bateu em um poste de energia e invadiu uma loja no cruzamento da avenida Ville Roy com a Major Willians, no Centro de Vista. O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta segunda-feira (25), segundo testemunhas.

r telefone, o delegado Márcio Amorin, que esteve no local do acidente, informou que a batida não deixou vítimas fatais.

Segundo ele, o motorista estava sozinho no carro durante a colisão. O nome do condutor não foi divulgado.

O delegado afirmou também que o motorista foi medicado e liberado, mas não informou se o atendimento ocorreu em uma unidade hospitalar ou no local do acidente. Ele disse ainda que o carro envolvido na batida pertence à mãe do condutor.

 Conforme uma testemunha que trabalha próximo ao local, após o acidente, o motorista deixou o carro para trás e foi embora a pé.

Por volta das 9h20 desta manhã, funcionários da Eletrobrás Distribuição Roraima chegaram ao local para restabelecer a energia nas proximidades da avenida Ville Roy.

Conforme o servidor, várias casas e lojas próximas ao local ficaram sem luz. O trabalho deveria ser concluído em cerca de três horas. G1

Segundo o delegado Márcio Amorin, que esteve no local, não houveram vítimas fatais do acidente (Foto: Inaê Brandão/G1 RR)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário