Mulher morre e dois ficam feridos em grave acidente na BR-163

Parte dianteira do carro acabou ficando muito danificada e ferragens acabaram ferindo o motorista

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (11) no km 497 da rodovia BR-163 – saída para Cuiabá. De acordo com as informações preliminares, uma mulher morreu na hora e o segundo ocupante do modelo Honda City teria ficado preso nas ferragens, depois de bater em um bitrem

De acordo com as informações da concessionária CCR MSVia, que administra a via, no local é feita a operação pare-e-siga. A equipe de resgate da concessionária esteve no local para o atendimento às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal também presta apoio para sinalizar o local e controlar o tráfego.

De acordo com as informações colhidas pela equipe de reportagem, no local do acidente, o carro de passeio bateu enquanto realizava uma ultrapassagem. O motorista do bitrem teria tentado desviar, mas não deu tempo. O Honda City bateu e acabou rodando na pista. A carga acabou se espalhando pelo local.

O que se sabe é que o Honda City seguia no sentido Cuiabá. O bitrem acabou tombando e há um congestionamento de pelo menos 10 km no local. O motorista da Scania foi atendido e passa bem. O condutor do outro veículo foi atendido em estado grave. (*matéria editada às 19h07 para correção de informações)

Saiba mais
PRF confirma duas mortes em grave acidente com colisão frontal na BR-163
Acidente no km 497 da BR-163 exige atenção dos motoristas. Capital news

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário