Alckmin é lançado como pré-candidato em site oficial e pede colaboração

Geraldo lança marketing antecipado na internet

Cogitado há meses para o posto e em disputa velada com seu afilhado político, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), se apresentou como pré-candidato à Presidência da República em seu site oficial (veja aqui). Com o slogan “Preparado para o Brasil”, a página apresenta pontos fortes do tucano, que o qualificariam como postulante, e pede colaboração para a campanha, em nome do PSDB.

“Se você apoia e defende que Geraldo Alckmin seja pré-candidato do PSDB à Presidência, colabore para que mais pessoas tomem conhecimento das mensagens deste site. A doação para o partido é liberada e sem burocracia quando acontece fora do período eleitoral. Faça parte desta corrente pra que o PSDB escolha Geraldo candidato a presidente”, diz o site. Entre as características elencadas, está a experiência. “Alckmin já passou pelo legislativo e pelo executivo.

Quatro vezes governador, foi também prefeito, vereador, deputado estadual e federal. Só quem já provou que faz tem condições de encarar os desafios do Brasil de hoje”. O site cita também coragem, responsabilidade, confiabilidade, entre outros requisitos. “Geraldo Alckmin tem o que o Brasil mais precisa hoje: autoridade, bom senso, diálogo, respeito e capacidade de interlocução com todos os setores da vida pública em busca de consenso. O Brasil não precisa de divergências, mas de um rumo certo e seguro”, defende o texto de apresentação.

No pé da primeira página do site, onde consta a trajetória política de Alckmin, aparece, em 2017: “Pré-candidato à Presidência”. Além do site oficial, Alckmin trocou também a capa do seu perfil no Facebook: na foto, ele aparece em uma selfie com eleitores e o mesmo slogan do site. BN

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário